Tokyo
Terraço Medical Center Tokyo
30 de setembro, 08:32pmEu e o homem caminhamos lado a lado em silencio, até o terraço do hospital. A forma como ele se movia, até mesmo o jeito que molhava os lábios, era o reflexo perfeito do filho. O pai de Suga era um homem bonito, seus traços eram bem desenhados e muito expressivos, exatamente como filho. E estar ao lado dele me dava uma boa noção de como Suga seria no futuro.
Não dissemos nada até chegarmos lá. Parecia até que o homem sabia quem eu era quando o convidei a me acompanhar. Ele me seguiu sem pensar, dispensando a companhia do filho mais velho.
Paramos perto do parapeito, e encaramos as estrelas que podiam ser vistas com tanta perfeição. O olhar dele era incisivo, e quando ele acomodou as mãos nos bolsos da sua calça social, eu comecei a conversa.
-Você sabe quem eu sou?- perguntei pausadamente, temendo que ele não me entendesse se eu falasse rápido de mais.
Ele desviou o olhar da paisagem a nossa frente, e se voltou para mim.
-Esperava que você me disse isso agora.- ele pronunciava as palavras com perfeição, o que me fez ficar com o rosto corado de vergonha.
Assim como Suga ele também sabia ser arrogante na medida certa, o gênese da rebeldia deve estar na família.
-Eu sou a garota que esta apaixonada pelo seu filho.- disse séria, quebrando o sorriso presunçoso que ele começou a fazer quando iniciei minha frase.
Então ele balançou a cabeça, depois voltou a olhar para frente, com certo deboche em suas ações.
-E porque eu devo ficar surpreso ao ouvir isso?- ele voltou a olhar para mim.- Por acaso você não acha que é o primeiro caso que ele tem , não é? Porque se for, sinto muito em te dizer que meu filho já teve mais mulheres do que você pode imaginar. Yoongi não sabe ser homem de uma mulher só.
Encarei meus pés ao ouvir aquilo, não estava ali para discutir sobre meu relacionamento. Ate porque eu nem tinha um. Tudo que eu queria era colocar aquele homem no lugar dele, exatamente como Suga deveria ter feito, mas que por respeito acabou deixando passar.
-Com todo respeito, isso não é da sua conta.- disse sem emoção, ao voltar a encarar o olhar do homem a minha frente.- E antes que você pergunte, não sei nada sobre vocês. Não sei seu nome, nem o da sua esposa. Não sei onde ele nasceu e nem quanto tem na sua conta. Não faço ideia nem das coisas que ele gosta.- sorri ao perceber o quanto meu amor era ingênuo e puro. Tinha me apaixonado unicamente por quem ele era, com todos os seus defeitos, sem nem ter conhecido o seu lado bom.
Me perdi em pensamentos, relembrando o momento em que corrermos de mãos dadas pelo cassino. A forma como Suga ria sem se preocupar, o jeito que ele se movia sem ter medo do que as pessoas iam pensar.
-Mas eu vi seu sorriso uma vez, e ele tem o sorriso mais doce que se pode imaginar.- o tom que eu usava para falar de Suga parecia patético aos olhos do homem, mas a cada segundo eu percebia como estava envolvida por ele. E a sensação era maravilhosa.- E eu não sei o que aconteceu entre vocês. Não sei bem o motivo que fez ele sair de casa e começar essa vida, mas hoje descobri o porquê dele não querer voltar.
O homem tirou as mãos do bolço pela primeira vez, as espalmando no ar como se estivesse surpreso.
-Deixe-me adivinhar, você vai me dizer que ele é assim por minha causa?- perguntou ele com um tom irônico.
Ergui um pouco mais o rosto, esperando que o homem me respeitasse e parasse de rir do que eu falava. Mas ele não estava disposto a ceder, assim como eu.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...