Las Vegas
Universidade de Nevada – Las Vegas Valley
27 de setembro, 03:05 amJá tinha tomado banho e me arrumado para dormir, e nem assim conseguia ficar tranquila. Meus corpo ainda tremia de frio, assim como minha cabeça parecia presa em uma constante batalha entre dormir e remoer aquela noite.
Quando cheguei no dormitório encontrei Danny, que comia macarrão instantâneo, enquanto assistia a um filme romântico na Tv. Tive que inventar milhões de desculpas para meu estado, assim como para o fato de eu não estar usando meu carro. Mas foi bem mais fácil do que eu imaginei, convencer ela que eu estava bem.
Danny deixou que eu tomasse um banho, e me deitasse na segurança das minhas cobertas quentes, sem falar mais nada. Ela adormeceu, enquanto eu continuei encarando a Tv, a fim de entender um pouco do sentimento que o filme vendia. O que acabou por não ajudar a deixar aquela noite de lado.
Desliguei a Tv assim que comecei a imaginar eu e Suga na pele dos personagens principais do filme. Me obriguei a fechar os olhos, mas o sono não vinha. Me virei de um lado a outro na esperança de enfim adormecer, mas quanto mais fazia aquilo, mais pensava nos olhos puxados e maliciosos de Min Yoongi.
E só me dei por vencida lá pelas três horas da manhã, quando percebi que não conseguiria dormir sem ajuda. Me levantei da cama silenciosamente, para não acabar acordando a Danny, e peguei no meu guarda roupa uma garrafa de Whisky, que tinha guardada em uma das minhas malas de viajem. Era uma bebida cara e forte, que com certeza me ajudaria a adormecer mais rapidamente.
Bebi metade da garrafa, sem me preocupar com o tempo que levou aquilo. E quando finalmente comecei a sentir meus olhos se fecharem, na penumbra do quarto, me apressei em voltar para cama. Mas antes de fechar os olhos completamente, lembrei do sorriso de Suga ao olhar para o céu, e sorri também. O seu boné branco lhe dava um ar de menino, assim como a cor combinava com ele, já que contrastava a sua alma tão negra. Então peguei meu celular, e digitei uma mensagem.
Ash: Alguém como eu não pode andar em um carro procurado pela policia, então não esqueça de pintar meu carro também.
Ash: Branco.
Ash: Acho que é a minha nova cor favorita.
Favorita, porque no meio da minha embriaguez e sonolência, era tudo que me lembrava dele.
Acordei mais tarde do que deveria, então tive que me apressar para não me atrasar para a aula. Minha cabeça doía a cada palavra que o professor dizia, o que me causava uma dificuldade enorme de concentração. Mas não desisti, assisti a todas as aulas daquela manhã, assim como pretendia fazer à tarde, depois de uma boa xicara de café.
Estava vestida como uma aluna normal, quando fui falar com o professor da aula de anatomia, sobre o trabalho que ele queria para a próxima terça. Mas o homem se ofendeu quando tentei suborna-lo com dinheiro.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...