CAP32- Não esqueça quem ela é

714 100 13
                                    

Em algum lugar acima do Oceano

Jato particular de Big Dan

28 de setembro, 1:22am

Jungkook ficou em silencio, mesmo que Jhope continuasse olhando para mim, com aqueles olhos acusadores. Não me atrevi a levantar, o clima estava tenso e eu queria evitar brigas.
Jimin despertou também, mas não saiu do seu acento. Apenas ficou olhando, para o trio a sua frente, com curiosidade.

-O que mais você contou?- perguntou Jhope, desviando os olhos de mim para Jungkook, que encarava as próprias mãos.

O garoto a minha frente não respondeu, parecia sentir culpa, e aquilo me atingiu de uma maneira que não deveria. Joguei o cobertor para longe, me levantei e encarei Jhope, com uma ruga entre as sobrancelhas. Completamente irritada com a afronta dele.

-Ele não disse nada de mais, porque o drama?

Jhope desviou o olhar para mim, e pela primeira vez eu vi algo sombrio tomar conta dos seus olhos sempre tão ternos. As feições dele eram mais sérias, seu maxilar estava intricado, como quando pressionamos os dentes uns nos outros. Ele estava com raiva.

Jhope não disse nada, apenas ficou me encarando, enquanto eu tentava encontrar sentido no seu humor. Depois virou na direção de Jungkook, e soltou um suspiro irritado.

-Se você quiser contar pra ela sobre o seu passado, esse que você não fala nem para seus amigos, fique a vontade. Mas não ferre com os outros.- Jhope estava irritado, aquilo era nítido. Mas foi o olhar de Jungkook que me fez entrar em modo defensivo.

-Deixa ele em paz, Jhope!- gritei com ele, levando a pequena discussão a outro nível. Todos ficaram em alerta, até mesmo Suga, que dormia antes de eu perder o controle.

Eu e o coreano alto, ficamos nos encarando por um momento. Até que eu dei um passo para frente, demonstrando que não tinha medo dele, fazendo ele recuar.

Passamos por uma nuvem turbulenta, que fez o avião tremer, assim como obrigou a mim e a Jhope a se segurar na primeira coisa que encontramos.

As luzes piscaram, e a voz do piloto pode ser ouvida do auto falante.

-Em breve aterrissaremos em Denver. Peço que sentem-se, já estamos deixando a nuvem que causou essa turbulência.

Todos se olharam, mas nem eu e nem Jhope saiu do lugar onde estava. Apenas nos erguemos e ficamos de pé, assim como Suga, que veio na nossa direção.

-O que esta acontecendo aqui?- perguntou ele irritado.

Tanto eu quanto Jhope, olhamos para Suga, preocupados com o olhar que ele carregava. Não gostava dele quando perdia o controle, e temia que ele não fosse ficar muito feliz se descobrisse que Jungkook tinha contado parte do seu passado para mim.

Enfim Jungkook teve coragem de olhar para cima, como se procurasse por ajuda em Suga, coisa que ele não deveria esperar dadas as circunstancias.

-Jungkook estava contando para ela tudo sobre a gente.- Jhope voltou a fuzilar Jungkook como antes.- Ele não se liga.

Suga ficou com a boca levemente aberta, como se não acreditasse no que tinha acabado de ouvir, então olhou para Jungkook com um olhar reprovador.

-Eu não disse nada de mais.- começou Jungkook a se explicar.

-Ele falou sobre a Jess!- gritou Jhope irritado.

Jhope deu um passo para frente, mas a mão de Suga o impediu de chegar mais perto de Jungkook. Eu nunca tinha visto Jhope naquele estado, nem perto daquilo, o que só aumentou minha curiosidade para saber quem era a tal garota, e porque ele ficava transtornado quando falava dela.

1- ALL INWhere stories live. Discover now