Nevada
20 de setembro, 11:00am
Eu não estava muito segura daquela ideia, ainda mais depois que eu vi a construção onde Jin queria que eu morasse. Estava parada em frente à casa moderna, com janelas enormes e portas duplas, por onde uma porção de garotos e garotas entravam.
-Não se preocupe, o terceiro andar é só para as garotas.- disse Jin batendo com o seu ombro no meu.- Ninguém vai atacar você.
Olhei para ele com os olhos levemente arregalados, como ele podia agir tão naturalmente com o fato de morar com dezenas de pessoas. Eu mal conseguia manter um bom convívio com a minha mãe, mesmo que o nosso apartamento fosse grande o suficiente para acomodar três famílias, imagina dividir minha privacidade com todas aquelas pessoas.
-Não é grande coisa, mas acho que você pode se esconder aqui.- ele sorriu.- Ninguém, além de mim aqui, sabe que você é a Destiny.
-Não sei se isso vai dar certo.- disse preocupada.
Ele piscou para mim, e depois me puxou pela mão em direção à porta. O interior da casa era muito bem decorado, havia uma mesa de sinuca no meio da sala, assim como quadros estilosos pendurados nas paredes. Um carpete alto e grosso cobria o salão principal, assim como um enorme sofá roxo. Tudo parecia bem organizado, o que me surpreendeu.
Jin me conduziu até o segundo andar, onde encontramos uma porção de olhos curiosos na nossa direção e assim que chegamos ao pé da escada que levava para o terceiro andar, fomos barrados por outro garoto asiático.
-Não vai apresentar a sua amiga?- perguntou um garoto magro e alto, com um sorriso malicioso e uma covinha funda na sua bochecha esquerda. Ele chupava um pirulito lentamente, enquanto me encarava, me deixando completamente desconfortável.
- Dest...- fuzilei Jin com os olhos.
-Eu sou a Ashley.- estendi a mão na direção do garoto, antes que Jin falasse por impulso.- Mas pode me chamar de Ash.
O garoto continuou imóvel, chupando seu pirulito, enquanto eu ficava com a mão estendida em sua direção, parecendo uma completa perdedora. Então ele levou a mão até o cabo do seu pirulito, o tirando da boca, ao mesmo tempo em que eu recolhia a mão sob o seu olhar investigador.
-Eu sou o Rap Monster.- disse ele se apresentando, como se eu fosse me impressionar com aquele fato.
-Que tipo de nome é esse?- perguntei debochada. Não ia permitir que um garoto qualquer tirasse onda com a minha cara no meu primeiro dia ali, muito menos que ele fosse arrogante comigo. Ele não fazia ideia quem eu era.- Parece codinome de artista falido.
No mesmo segundo ele ergueu uma sobrancelha, completamente irritado com as minhas palavras. Então deu um sorriso malicioso, e voltou a colocar o pirulito na boca.
- Podemos subir agora Namjoon?- perguntou Jin incomodado com a presença do asiático a nossa frente. O mesmo deu um passo para o lado, permitindo a nossa passagem para o próximo andar.
O terceiro andar tinha as paredes pintadas de rosa, assim como um carpete de estrelas coloridas enorme, que cobria todo o corredor que levava aos quartos, que eram em um total de dez. Em cada porta havia uma placa, com o nome da dupla que o ocupava.
As garotas entravam e saiam dos quartos, caminhando feito "barata tonta" ao nosso redor. E assim que elas viam Jin, sorriam em sua direção, assim como o cumprimentavam.
Ao fim do corredor havia uma porta, intitulada de banheiro, assim como um painel pregado a madeira, com as normas do andar. Segundo ao informativo era proibido circular com pouca roupa pelos corredores, assim como trazer meninos para os quartos e dar festas particulares.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...