CAP7- A universitária e a Destiny

1.3K 131 6
                                    

Las Vegas
19 de setembro, 5:00am

Caminhei pelos corredores sem prestar atenção em nada, minha cabeça era um misto de confusão e cansaço. Segui até a porta de emergência, que dava acesso ao heliporto e empurrei as barras de segurança com força. Precisava sentir a brisa da noite em meu rosto, só assim conseguiria respirar direito.
Ao longe o sol nascia, tornando a escuridão passageira perto da sua luz, que ameaçava todos os seres sombrios como eu.

Me debrucei sobre o parapeito e admirei o céu a minha frente, o mesmo que quase era ofuscado por todas as belas luzes de Las Vegas. A cidade do pecado, a mesma capaz de te deslumbrar ao mesmo tempo em que te destrói.

- Eu só queria que tudo isso acabasse.- disse a mim mesma, enquanto observava as ruas perderem a vida, a medida que o sol nascia.

Então lembrei de quando era pequena, de quando eu me fascinava com as luzes e os dados rolando sobre a mesa de feltro. Eu amava Las Vegas, tinha passado mais tempo da minha vida ali do que em qualquer outro lugar. Mas ainda sim queria fugir, queria correr para qualquer outro lugar que me levasse para longe daquela vida.

Eu tinha perdido a minha família, a minha dignidade e tudo que me tornava uma garota normal naquele lugar. Nem sabia mais quem era a Ashley.

-Você ainda pode fazer isso.- ouvi a mesma voz que sempre me consolou dizer.- Sei que parece o fim, mas nada esta perdido para sempre.

Jin se aproximou de mim, parando ao meu lado, ao mesmo tempo em que admirava a paisagem comigo. Olhei para o lado, vendo seu belo rosto concentrado nas pessoas lá em baixo. Logo ele virou na minha direção, com o seu melhor sorriso, e depois cutucou meu nariz, como costumava fazer sempre que queria me animar.

-Você é a pessoa mais Foda que eu conheço!- disse ele animado, me arrancando um sorriso.- Sei que vai conseguir ser os dois, a universitária e a Destiny.

Balancei a cabeça ao ouvir aquilo, depois olhei mais uma vez para frente, cruzando os braços por cima do parapeito. Odiava pensar naquela hipótese, de ser duas pessoas ao mesmo tempo, mas aquela era a minha única alternativa nas atuais circunstancias.

-Eu só queria que ela não tivesse me tirado essa escolha.

Ele colocou a mão no meu ombro, me fazendo olhar na sua direção mais uma vez.

- Não se lamente por aquilo que você não pode mudar, apenas continue lutando por aquilo que você quer.

Balancei a cabeça, concordando com o seu conselho sábio. Depois escorei a cabeça no seu ombro, enquanto nós dois admirávamos o sol tomar conta do céu por inteiro.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jin me levou para casa, para que eu pudesse tomar um banho e começar outra vez. Nenhum de nós tinha dormido ainda, mas mesmo assim ele parecia mais feliz do que nunca quando eu sai do meu quarto completamente arrumada.

1- ALL INWhere stories live. Discover now