EUA
Nova York Palace Hotel
07 de Fevereiro, 01:12amA viagem tinha sido extensa, já que eu não tinha prego os olhos nem por um momento. Então era normal sentir a exaustão, como estava sentindo. E nada como usar dos meus vícios para fazer minha cabeça sair fora do ar.
Caminhei pelo meu quarto de hotel lentamente, apagando as luzes completamente por cada cômodo que passava. Estava decidida a tomar um banho e dormir, para estar completamente disposta para o dia seguinte. Mas antes queria esquecer tudo, em um banho relaxante.
Tirei a roupa com cuidado, deixando elas dobradas ao lado da banheira, já cheia de espumas e o perfume dos florais misturados que eu tinha jogado na agua. Apenas as luzes das velas aromatizantes, iluminava o lugar.
E quando enfim afundei na agua morna, me permitindo relaxar por um momento, vi minha cabeça virar um turbilhão de pensamentos. E o clima que era para ser de relaxamento, logo se tornou uma tortura para mim.
À medida que meu corpo ia se aquecendo, as imagens da noite no bar voltavam a minha cabeça. Tanto tempo já tinha passado depois daquela noite, mas a dor não diminuía, muito menos o desespero que se instalava em mim sempre que eu recordava a sensação de implorar para que Suga não cometesse o seu maior erro comigo.
Mas por mais que tentasse negar, eu sentia falta daquele sorriso na minha vida. Sentia falta da sensação que só ele sabia me causar. E mesmo que eu tentasse negar, tudo em mim sentia a sua falta.
Pendi minha cabeça para trás, deixando que meus olhos fechassem no caminho.
Não era minha intenção lembrar daqueles momentos, mas quando dei por mim fui dominada por uma imagem bem vivida na minha cabeça. Como se fosse sorteada no meio de todas as lembranças que eu tinha de Suga, aquela cena picante apareceu, me fazendo ter o pior tipo de desejo.
Os olhos de Suga vieram a minha cabeça. A forma como ele me olhava com malicia, assim como mordia os próprios lábios ao me encarar nua na sua frente, me deixava sem folego. E o simples ato de lembrar dele tão cheio de desejo, fez com que toda a minha pele se arrepiasse.
Lembrava com detalhes do jeito que ele me tocou, das vezes em que me beijou com o desejo que nenhum outro homem me beijou. E ainda que minha mente disse não, meu corpo sentia falta do seu toque, tanto que acordei muitas vezes durante a noite, naqueles últimos meses, lembrando do sabor do seu beijo e do calor da sua pele.
Sozinha naquele banheira de hotel, sem ninguém por perto e com a mente lenta, me permiti relembrar do momento que compartilhei no banheiro com Suga no Japão. A mesmo que tinha sido na tarde que ele me mostrou melhor as ruas de Tokyo.
Antes que meu, breve, conto de fadas pudesse acabar.
Eu tinha entrado no banho, sem me preocupar em fechar a porta. E mesmo que tenha parecido um convite para ele, que cozinhava na mini cozinha, a única intenção que eu tinha ao deixar a porta aberta, era tomar um banho rápido e sair o mais depressa dali.
Naquele dia estava ansiosa para conhecer tudo que Suga queria me mostrar, mas quando abri meus olhos de baixo da água do chuveiro, e virei na direção da porta, encontrei Suga parado me encarando.
O desejo era explicito no seu olhar, o que prontamente me fez ficar em alerta, o que rapidamente me fez perder a pressa. O dia podia esperar por nós lá fora, mas isso não impediu que Suga entrasse de baixo do chuveiro de roupa e tudo.
Ele me beijou como se o mundo fosse acabar, enquanto apertava minha cintura, à medida que pressionava meu corpo contra a parede. Seu toque era urgente, sua malicia expressa em cada vez que me olhava.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...