CAP46- Um jeito de ficar com você

849 98 9
                                    

Tokyo

Teikoku Hotel

01 de outubro, 06:03pm

Talvez você ache que uma semana é pouco tempo, mas muita coisa pode acontecer no prazo de sete dias. Imagina doze.

Foi exatamente desse tempo que precisei para me apaixonar por Min Yoongi, assim como foi exatamente desse tempo que precisei para descobrir que eu não era nada do que eu imaginava no fim das contas.

Deitada na cama, com uma pequena fresta das cortinas aberta, eu podia ver o rosto de Suga ser iluminado pela pequena linha de luz que brilhava em seu rosto. Ele dormia como uma criança tranquila, como se não tivesse problemas e uma alma completamente ferrada pelo tempo.

Seu semblante era pacífico, sua pele branca como as nuvens, e por mais que eu tentasse não me fixar tanto em seus detalhes, meus olhos eram incapazes de olhar em outra direção.

Ele era um anjo.

Era algo muito maior do que eu poderia idealizar.

E mesmo que estivesse cheio de escuridão dentro de si, eu sabia que o acompanharia aonde quer que ele fosse.

Tínhamos passado a noite acordados, conhecendo melhor o corpo um do outro, mas nem assim eu conseguia dormir. Gostei tanto de sentir aquilo que estava preso em meu peito, que a simples possibilidade de adormecer me assustava. Porque cada vez que eu olhava para o coreano ao meu lado, eu me sentia ansiosa. Tinha medo de não merecer tudo que estava sentindo, assim como tinha medo do sentimento que tomava conta do meu controle. Eu não sabia como seria nosso futuro, não sabia se eu e ele estaríamos juntos algum dia, em um lugar bem distante, a única coisa que tinha certeza é que nunca tinha sentido nada parecido com aquilo. Por isso tinha medo de piscar, e descobrir que estava sonhando.

Apoiei o peso do corpo no cotovelo, para me aproximar ainda mais de Suga. Seus cabelos estavam grudados em sua testa, e era a primeira vez que eu via ele tão relaxado. Sua respiração era curta, e seu aroma me fazia querer chegar mais perto.

Toquei seu rosto com a ponta dos meus dedos, sentindo a maciez da sua pele. Tudo nele me fascinava.

Era assustador ter aquele tipo de sentimento por alguém, mas eu esperava que aquilo nunca acabasse. Por mais tempo do que planejei eu vivi sem esperança, achando que não merecia algo bom, somente pela vida que eu levava. Eu mentia, enganava, tudo em nome da vida que escolhi viver, e sempre que eu olhava para frente não via nada além de estar sozinha no meu futuro.

Só que pela primeira vez, eu queria mais, eu conhecia mais, e faria qualquer coisa para manter aquela sensação, que fazia meu coração acelerar, por mais tempo.

-Por onde você esteve todo esse tempo?-sussurrei, sem saber ao certo com quem falava. Então deixei um sorriso seespalhar pelos meus lábios quando Suga suspirou e jogou o braço por cima daminha barriga, me obrigando a deitar outra vez, assim como aquecendo meu corpoaté que eu enfim me sentisse segura para adormecer. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
1- ALL INWhere stories live. Discover now