CAP6 - Comece a contar seus dias

1.2K 139 18
                                    


Las Vegas

19 de setembro, 4:20 am

Minha mãe correu para meus braços, me abraçando com força enquanto sussurrava agradecimentos para mim. Mas eu não conseguia retribuir, mal consegui olhar nos seus olhos, de tanta raiva por ter arruinado as minhas escolhas para sempre.
Claro que eu me sentia aliviada, afinal tinha me metido naquela furada por ela, mas ainda sim não conseguia sentir nada além de repulsa.
Ela não pensou em mim, assim como não arcou com as consequências de seus atos, porque mais uma vez ela deixava o peso nas minhas costas.

- Você é a pessoa mais ardilosa que já conheci.- disse Jungkook, caminhando em minha direção. Minha mãe me soltou para olhar para trás, e descobrir de quem era aquela voz.

Ele estava com um sorriso contido, caminhando com as mãos dentro dos bolsos da sua calça preta. Inteiramente de preto, ele parecia aqueles modelos de revista masculina e confesso que tudo nele era atrativo.

As pessoas ao nosso redor já tinham relaxado, conversavam tranquilamente sobre a partida, enquanto Big Dan e seus capangas faziam uma pequena reunião ao redor de Suga. Todos eles conversavam, enquanto o garoto arrogante só concordava com gestos de cabeça e sorrisos presunçosos.

- O medo torna a gente corajoso. – disse ao me separar de minha mãe.

Ele tirou uma das mãos do bolso e estendeu na direção dela, sorrindo com cordialidade natural. Ele era ótimo naquilo.

-Prazer, meu nome é Jungkook.- minha mãe apertou a mão do garoto, e foi surpreendida quando ele a segurou e plantou um beijo ali.- Ouvi muito a seu respeito, Elizabeth.

Minha mãe sorriu, deixando seu rosto corar como uma adolescente. Ela estava mesmo flertando com um garoto que tinha metade da sua idade? Pelo jeito sim.

-O prazer é meu, querido.

Meus olhos se desviaram, não ia aguentar ver os dois naquela cena depois de ter beijado Jungkook no banheiro horas atrás. E quando olhei para o lado, me deparei com Suga olhando na minha direção. Ele me analisava, sem nenhum pingo de discrição.

-Hey Jungkook!- gritou Jhope, do outro lado do salão, com a mão levantada para chamar a atenção.

-Preciso ir meninas, espero que tenham uma boa noite.- disse ele reverenciando, depois seguiu na direção do amigo. J hope e Jimin se uniram a Jungkook quando ele se aproximou, os três conversavam e alternavam olhares entre o murmurinho ao redor de Suga, e eu e minha mãe. Gesticulavam com as mãos, e riam como se aquela noite tivesse sido normal como outra qualquer.

A pequena reunião durou mais dois minutos, depois os capangas se dispersaram e ocuparam partes distribuídas do salão. Parecia natural para eles, como se o cassino já lhes pertencesse a muito tempo. E quando vi Big Dan indo em direção, a antiga poltrona que Brad sempre ocupava, me apressei para falar com ele.

Eu precisava saber as novas regras, as minhas novas funções e principalmente as novas rotinas. E mesmo que eu tentasse parecer indiferente, me sentia completamente arrasada naquela noite.

- Se eu curtisse mulher mais nova, te obrigaria a ser minha.- disse Big Dan quando me aproximei.

Sorri de lado, entrando na sua brincadeira.

-Sorte minha então.

Ele revirou os olhos, enquanto me convidava a se aproximar ainda mais e dispensava a presença de Suga com um gesto de mão. O coreano não gostou muito de ser trocado, mas reverenciou seu chefe e se afastou como o solicitado. Parei em frente ao mafioso, e fiquei encarando seu semblante feliz. Ele tinha ganho aquela batalha, e pela primeira vez estava um passo a frente de Brad, em uma disputa que pretendia ser encerrada para sempre.

1- ALL INWhere stories live. Discover now