Las Vegas
23 de setembro, 00:01am
Jhope arrastou os lábios pelo meu pescoço, enquanto me corpo se desfazia ao seu toque. A todo momento que sua boca quente, se arrastava pelo meu pescoço, as imagens dele dançando em cima daquele palco vinha a minha cabeça. A forma como ele mexia o quadril, e mordia os próprios lábios com malicia, era inesquecível.
O garoto emanava sensualidade, fazendo com que cada parte do meu corpo se entregasse aos seus toques. Minha cabeça que nunca foi ingênua, pensava em diferentes formas de leva-lo ao mais belo prazer. Do tipo que arranca o maior pecado, do mais impuro dos seres.
Mesmo que não fizesse sentido algum, já que Jhope era quem eu menos esperava me colocando naquele tipo de situação, me senti satisfeita por ser ele no meu colo. Qualquer outro não seria capaz de causar aquele efeito em mim.
Então ele se afastou levemente de mim, me permitindo respirar outra vez, assim como deixar a minha cabeça ceder para trás, em puro alivio. Mas a minha serenidade tinha os segundos contados, porque no próximo flash Jhope começou a dançar, esfregando seu corpo no meu de forma sugestiva, criando o mais perverso dos efeitos. Ele se movia conforme o ritmo da musica que ecoava nos meus ouvidos, criando uma sensação que jamais tinha sentido antes. Ele era preciso em seus movimentos, e aquilo estava me deixando louca.
Uma mistura de desejo com euforia tomou conta de mim, me obrigando a estender a mão na sua direção, pousando ela no seu peito. O garoto gostou do meu toque, visto que deu uma investida ritmada na minha barriga. Eu já não estava pensando direito, tudo que conseguia pensar era naquele corpo que se insinuava em cima de mim.
Jhope pegou minhas mãos e as colocou por dentro da sua camisa, me dando plena autorização para alisar seu abdome tão bem definido. Sim, Jhope não era um home de muitos músculos, mas nada era preciso diante tanta sensualidade. Arranhei sua pele, sem me preocupar com as marcas que as minhas unhas causariam, enquanto ele ainda dançava só para mim.
Um fogo enorme me corroeu por dentro, a medida que deslizava meus dedos no seu abdome firme e levemente desenhado. Eu queria mais, muito mais, daquele coreano em cima de mim. E sem conseguir me conter mais, e com a ajuda do flash que esperei ansiosamente, eu puxei seu rosto para mim, até que sua testa encostasse na minha. Imediatamente ele parou com os movimentos que estava fazendo, e sua respiração intercortada pode ser sentida. Minhas duas mãos prendiam seu pescoço, não lhe permitindo fugir. O peito dele subia e descia, conforme meus lábios se aproximavam.
-Você vai me causar problemas.- disse ele em um sussurro.
Um sorriso escapou dos meus lábios, quando senti a apreensão dele.
-Eu adoro causar problemas.- disse em resposta.
Ele sorriu, e um flash iluminou seu lindo sorriso, que estava tão próximo de mim. Só de estar perto dele eu podia sentir o quanto ele era diferente de tudo ali, mesmo que negasse, que se transformasse em outra pessoa quando as luzes se apagavam, e ele começava a dançar. Jhope escondia algo que nós, que dividíamos aquela sala, jamais poderíamos ter.
Ele era bom, cada célula minha podia identificar aquilo.
Só que naquela noite eu não estava muito preocupada com a personalidade de ninguém, estava tocando para longe qualquer tipo de controle. Tudo em que conseguia pensar, era que precisava ver o garoto a minha frente gemendo meu nome.
Estava disposta a enviá-lo direto ele para meu inferno pessoal.
-Não mandei você me provocar, devia saber que eu sou o tipo de pessoa que sempre ganha no final.- sussurrei, antes de puxá-lo mais uma vez, mas daquela vez colando meus lábios nos seus com violência.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...