CAP51- Tarde de mais para querer me afastar

700 90 11
                                    

Las Vegas

Universidade de Nevada – Las Vegas Valley

11 de outubro, 3:08am

Acordei de mais uma sonho que me deixava tensa, tanto que meu corpo me obrigava a sair da cama. Parei na frente da janela do meu quarto, exatamente como eu fazia na cobertura que antes morei.

Observei o céu estrelado, e quase pude sentir a presença de Suga atrás de mim.

"somente na ausência do sol é que podemos ver uma das coisas mais lindas do mundo. É o equilibro no seu exemplo mais simples e perfeito, mostrando que não podemos ter tudo ao mesmo tempo, mas que se tivermos calma e perseverança poderemos aproveitar o sol, sem necessariamente precisar perder o brilho das estrelas em seguida."

Talvez Suga estivesse errado. Talvez algumaspessoas não merecessem ter os dois lados de um dia perfeito, e quanto maispensava naquilo, mais eu tinha certeza que eu fazia parte daqueles que nãomereciam o sol e as estrelas. 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma semana tinha se passado desde o aviso de Brad, e aos poucos fui me recuperando dos traumas daquela noite. Por muita sorte não tinha quebrado nada, ainda que muitas contusões estivessem espalhadas pelo meu corpo.

Aos poucos meus movimentos foram se tornando mais fáceis, mas permaneci praticamente todos os dias na cama, saindo apenas na calada da noite do quarto, na esperança de que ninguém me visse daquele jeito ao entrar no banho.

Precisei de muita ajuda para fazer as coisas normais do dia a dia, mas tinha um grupo bem eficaz me ajudando. Jin cuidava para que eu não morresse de fome, Namjoon era quem trazia a matéria perdida de aula e os livros para me ajudar a estudar e Danny cuidava para que eu permanecesse limpa e de curativos trocados.

Mas a companhia que eu mais gostava era a de Jungkook, que sempre passava muitas horas do dia comigo. E apesar de ficarmos conversando sempre, ele não mencionou o nome de Suga, nem o que ele disse ao saber que eu não queria vê-lo. Tudo que eu fiquei sabendo do meu pequeno príncipe era que ele estava bem, e aquilo bastava para mim.

Jungkook me comprou um novo telefone, para que a gente pudesse conversar caso eu precisasse de alguma coisa. Segundo ele era uma forma de me compensar por ter ajudado ele no Japão, mas eu sabia que era somente uma forma de me dizer que poderia contar com ele a qualquer momento.

Durante aqueles dias, perdi as contas de quantas vezes achei ter ouvido a voz de Suga, ou até mesmo sentir o aroma do seu perfume. Pensava nele a todo momento, relembrando seu sorriso em cada vez que dormia e acordava.

Mas ainda sim me mantive firme, distante, rezando para que eu encontrasse uma forma de protegê-lo.

A segunda semana também veio, tão angustiante quanto a primeira. Apesar de já estar caminhando e fazendo quase tudo sozinha, eu me sentia sufocada dentro daquelas salas de aula. Não conseguia absorver nada do que os professores falavam, tudo que minha cabeça conseguia pensar era em uma forma de salvar todos aqueles que eu amava.

1- ALL INWhere stories live. Discover now