Las Vegas
Universidade de Nevada - Las Vegas Valley24 de setembro, 8:00 am
Pisquei algumas vezes antes de abrir os olhos completamente, e quando minha visão entrou em foco demorei para identificar onde estava. Durante anos estive acostumada a quartos caros, roupas de cama luxuosas, aroma de flores frescas e pijamas de ceda.
E apesar de saber que tinha tomado a decisão certa, jamais poderia me acostumar rapidamente com a vida de universitária. Tudo era compartilhado, simples na medida certa. E era aquilo que eu queria para a minha nova vida. Simplicidade.
Levantei da cama com tranquilidade, me espreguiçando e depois cobrindo a boca ao bocejar.
Tudo parecia uma calmaria, silencioso e tranquilo, até que meus olhos encontraram a cama a frente da minha.
Danny e Jin estavam dormindo, em um sono tranquilo e relaxado. O garoto dormia de barriga para cima, confortavelmente apoiado sobre o travesseiro, enquanto Danny repousava a cabeça no seu peito, com tanta naturalidade que foi impossível não ficar encarando.
Os dois estavam cobertos até a altura do peito, e a mão esquerda de Danny estava espalmada no peito do garoto que parecia capaz de proteger ela do mundo, se preciso.
Eu nunca tinha me importado com aquilo, nunca sequer tinha pensado em alguém daquela forma, mas naquele momento, enquanto estava com os olhos cerrados examinando a cena a minha frente, me perguntei como seria ter alguém daquela forma.
Junto com as minhas sobrancelhas que se franziram eu pude sentir um aperto no centro do meu peito, sensação essa que eu nunca tinha sentido antes.
Eu conhecia Jin há muito tempo, sabia que ele era um garoto romântico, que gostava de flores e a cor rosa. Mas naquela cama, com o braço envolvendo o corpo de Danny eu pude ver muito mais, algo que eu nem acreditava existir.
E naquele momento eu quis sentir aquilo por alguém, ainda que fosse passageiro. Talvez eu não fosse digna ou capaz de ser protegida daquela forma, mas depois que vi os dois naquela cena, desejei saber como era não estar sozinha.
Meu celular vibrou ao meu lado, me assustando. E quando o peguei para verificar quem era, me peguei sorrindo com a foto que apareceu assim que desbloqueei a tela.
Era Suga, com os cabelos ao vento, e um sorriso doce, correndo pelas ruas de Las Vegas no meu carro. Junto com a foto, estava escrito uma frase que me arrancou um sorriso bobo.
Número desconhecido: Espero que o seu dia seja tão legal quanto o meu está sendo ;)
Balancei a cabeça em negação, enquanto sorria como uma adolescente, e fingia que não era extremamente arriscado achar aquele gesto adorável.
Aquilo era vida nova, uma pessoa nova, e tudo que eu queria era ser alguém diferente daquela que andava pelos corredores do cassino. Finalmente eu me encarava como realmente era, ainda que não me reconhecesse. Meus olhos azuis contrastavam com meu cabelo loiro solto, e mesmo que meu corpo estivesse bem mais coberto que o habitual, me sentia extremamente nua.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...