CAP34- Acho que eu gosto de você

876 104 23
                                    

Japão
Jato particular de Big Dan
28 de setembro, 11:00am

Abri meus olhos e demorei a reconhecer onde estava. Minha cabeça rodava, e quando levei a mão ao local descobri que minha testa estava dolorida. Tanto que me arrancou um gemido quando a toquei.

Eu estava no quarto pequeno do avião que tinha me levado a Ozaka.

Foi difícil ficar em pé, mas com muito esforço me ergui e caminhei até a porta, mas ela estava trancada. Assim que percebi que não poderia sair por ali, segui em direção a janela, que estava coberta por uma fina cortina que bloqueava a luz. E assim que a afastei, fui cegada pela luz do dia, que entrou com tudo.

Estávamos voando sob as nuvens, e o sol era lindo. Fiquei encarando a paisagem por tanto tempo que nem percebi quando a porta foi aberta, e a figura de Suga apareceu.

Ele usava uma camisa de manga curta, expondo sua pele branca de mais. Seu cabelo estava bagunçado, que o deixava com uma aparência diferente da que eu estava costumada.

-Você esta bem?- perguntou ele.

Me distanciei da janela, e voltei para a cama. Engatinhando como uma criança preguiçosa, até que chegasse a ponta dos lençóis que me cobriam antes. Não ligava para o fato de estar vestindo um vestido justo de mais, muito menos para o olhar cheio de luxuria de Suga, que me analisava como um gavião.

-Vou estar melhor depois de dormir um pouco mais.- disse ao entrar de baixo das cobertas, e me acomodar perfeitamente no travesseiro.- Me acorde quando a gente chegar em Tokyo.

Suga cruzou os braços na altura do peito, e balançou a cabeça em reprovação. Depois andou na minha direção, até que pudesse sentar na cama ao meu lado.

Seu semblante era preocupado, o que me fez repetir inúmeras vezes para mim mesma, mentalmente, que ele estava fingindo. Mas era mais forte do que qualquer determinação que eu tinha, e quando menos esperei senti meu peito doer, assim que ele tocou a minha mão.

-O que você fez hoje, foi loucura.- começou ele me advertindo, mas eu quase não podia ouvir, minha atenção estava toda direcionada para os dedos dele, que acariciavam os meus com delicadeza.- Você devia ter esperado por nós para ter ido, somos uma equipe, e você arriscou a vida de todo mundo só para mostrar o que pode fazer.

Ele parou com os movimentos, o que me fez refletir sobre o que ele dizia. Imediatamente recuei minha mão, não admitiria que ele jogasse comigo como estava fazendo.

-Achei que eu era sua inimiga. Não estou entendendo essa história de equipe agora.- disse irritada, olhando para ele com um semblante sério e contrariado.

Ele suspirou alto, depois virou de lado, deixando a cabeça pender para frente. Parecia exausto, até mesmo cansado de brigar, o que me fez recuar um pouco.

Eu não pretendia falar aquelas coisas, muito menos mostrar o quanto eu me importava, mas por algum motivo senti necessidade de contar como me sentia.

-Eu não fiz aquilo para afrontar você, nem ninguém.- coloquei a mão nas costas dele, o fazendo ficar tenso imediatamente.- Eu só queria acabar com tudo o mais rápido e voltar para casa. Estou cansada disso, dessa tensão que sempre tem entre a gente. Só quero voltar logo.

-Para ficar longe de mim.- finalizou ele.

Suga olhou para mim, e seus olhos pareciam tristes. O que só me confundiu ainda mais, assim como fez aquela dor no meu peito voltar com força total.

Sentei na cama, ficando do mesmo tamanho que ele. Meus olhos nos dele eram um misto de esperança e tristeza. Tentava de todas as formas me convencer de que ele não sentia aquilo que demonstrava, mas quanto mais dizia para mim mesma ficar longe, mais perto eu queria estar.

1- ALL INWhere stories live. Discover now