Las Vegas
22 de setembro, 23:15pm
É claro que eu já tinha experimentado vários tipos de drogas, assim como as usava com mais frequência do que queria que as pessoas soubessem, mas naquela ocasião as coisas foram diferentes. Eu mesma não me sentia como a garota que sempre fui.
Assim que me viu engolir aquele comprimido Suga se levantou, me deixando sozinha com o vazio que a sua ausência causava. Não olhei na sua direção, quando ele levantou do sofá, e se misturou a multidão. Não queria que ele soubesse o quanto, o nosso quase beijo, tinha me afetado.
Então fiquei sentada lá, ouvindo a musica nova que se iniciou, enquanto fechava meus olhos e deixava que minha mente se entorpecesse. As batidas eram pesadas, a letra já começava a ficar confusa, assim como meu sorriso aparecia aos poucos.
Trinta minutos se passaram, e eu me sentia cada vez mais entregue a cada dose que o garçom iniciante trazia para mim. Lá pela decima dose, me levantei, e ainda que me sentisse completamente tonta, caminhava como uma modelo pela passarela.
Me enfiei na multidão que dançava ata suar, vendo tudo por um ângulo diferente. Tudo parecia em câmera lenta, e violentamente vibrante de mais. Mas eu não me dava por vencida, caminhava com elegância entre as pessoas, que pareciam perder o ritmo ao meu redor.
Quando finalmente cheguei ao banheiro, fiquei aliviada por ter sobrevivido a todos que esbarraram em mim. Me encarei no espelho, e observei o quanto meu rosto estava corado, mas nem assim me dei por vencida. Espalmei as mãos sobre a bancada da pia, baixando o rosto para respirar melhor, mas cada vez que fechava os olhos podia ver as cores vibrarem na escuridão do meu inconsciente. Era como uma viajem sem volta, onde eu não conseguia recobrar a minha consciência que sempre foi tão forte.
Tinha perdido o controle dos meus próprios pensamentos, e de repente tinha esquecido o motivo de estar ali. Na verdade, estava completamente perdida dentro do mundo para onde Suga tinha me levado.
Rapidamente abri os olhos, lembrando do toque de Suga subindo pela minha perna, instalando um arrepio nas partes mais intimas do meu corpo.
Foi então que uma garota saiu do reservado, e me encarou pelo reflexo do espelho. Ela parecia alheia no inicio, mas de repente se mostrou interessada na minha presença ali. Ela era loira, e provocante de mais para se sentir intimidada pela minha beleza. Então ela se aproximou, colocando as mãos na minha cintura, à medida que seu corpo colava no meu.
-Esse rostinho é bem conhecido por aqui.- disse ela no meu ouvido.
Eu não me movi, apenas a encarei no meu reflexo no espelho. Já tinha disputado alguns dólares com ela em apostas altas, mas não sentia que ela estava querendo reclamar algo perdido. Bem pelo contrario, parecia decidia a conseguir algo, que pelo estado que eu estava, não saberia recusar.
-Acredito que esteja certa.- foi tudo que eu disse calmamente.
Ela se afastou de mim, me permitindo virar em sua direção, e encarar seus olhos verdes que brilhavam na minha direção. Ou era culpa da droga, ou tudo estava mais intenso naquela noite. Porque senti meu corpo todo arrepiar, quando ela me puxou pela mão, ainda que nunca tenha sentido desejo por uma mulher antes.
Ela me arrastou pelo salão, mais uma vez, enquanto eu via cada vez mais minha concentração morrer. Eu mal conseguia manter o foco, quanto mais à sagacidade que sempre carreguei comigo. Ela avançava pelas pessoas, atraindo ainda mais olhares na nossa direção, até que fomos paradas por um grupo de homens, que queriam nos obrigar a ficar um pouco mais de tempo ali. Nós duas nem olhamos uma na direção da outra, apenas afastamos os homens, assim que nossas mãos se distanciaram. Depois a segui, disfarçando uma tranquilidade que já não existia mais.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...