Las vegasCassino de Brad
19 de setembro, 11;42pmEu já tinha entrado no modo jogadora outra vez, encarnando a personagem que tinha criado, tão bem, para me substituir. Destiny era como todos me chamavam, mas a maioria ali nem sabia meu nome verdadeiro.
Caminhei até o bar e sentei no meu banco de sempre, mantendo minhas pernas cruzadas, mostrando boa parte de uma das minhas partes mais privilegiadas do corpo. Aquela era a regra numero um em Vegas, antes de qualquer coisa, você precisa usar seus pontos fortes a seu favor. E eu sabia que chamava a atenção, sabia que era uma mulher bonita, e desconcertar meus adversários sempre ajudava.
Mais um motivo para odiar essa vida.
- O de sempre?- perguntou o garçom. Ele era um garoto de futuro brilhante, que trabalhava quase todas as noites para sustentar seu sonho de ser cozinheiro. Foi ele que havia visto potencial em mim, e que por muitas noites, após me ver cometer os mesmos erros, me fez entender que aquela vida não me levaria a nada. Até entregou o panfleto da faculdade, onde eu ia me inscrever quando aquela noite acabasse. Ele gostava de mim, ao ponto de perceber o quanto aquela vida me destruía a cada dia, e eu sabia que podia contar com ele.
- Sim, mas sem azeitona hoje.- disse sem olhá-lo de fato. Meus olhos estavam como falcão pelo salão, em busca do meu mais novo adversário.
Ele preparou a bebida com a mesma eficiência de sempre, e depois largou minha taça com Martini na minha frente. Jin era o melhor.
- Quem é o adversário da vez?- disse ele colocando o pano sobro o ombro. Olhei para ele, observando pela primeira vez como ele estava encantador aquela noite. Jin também é asiático, sim, olhos puxados me perseguem aonde quer que eu vá. Ele é muito bonito, alto e tem um sorriso encantador, mas garotos como Jin não são feitos para pessoas como eu. Ele tinha um coração bom, e ainda que fosse lindo, jamais o arrastaria para a bagunça que era a minha vida. Então sempre o mantive por perto, sugando um pouco da sua bondade e felicidade, mas nunca o suficiente para tornar as coisas estranhas para ele e para mim.- Achei que você estivesse fora, já que amanhã era para ser o grande dia.- continuou ele.
Levei minha taça aos lábios, experimentando a bebida que só ele sabia fazer. E depois sorri ao sentir o sabor, o que acabou arrancando um sorriso dele também. Aquele era o maior elogio que se podia dar a ele, Jin amava tudo que suas mãos produziam, e quando outras pessoas também gostavam, tornavam ele ainda mais sorridente.
Estendi a mão por cima do balcão, até que meus dedos encontrassem a pele da sua mão.
-Fica tranquilo, a partir de amanhã, a Destiny não existe mais.- pisquei na direção dele.
-Sinceramente, espero que dessa vez seja verdade.- ele segurou a minha mão, e depois plantou um beijo ridiculamente sedutor ali.
-Tem que ser.- disse sorrindo com o seu gesto.
Ele vestia um terno negro com brilhos nas mangas, uniforme do cassino. E até mesmo aquela gravata borboleta dourada, conseguia combinar com ele de alguma forma. Não sei como dizer isso, mas Jin ficava impecável com aquele uniforme.
Eu tinha um amigo elegante, afinal das contas.
Jin foi chamado do outro lado do balcão, e não conversamos mais. Me foquei em procurar por Suga em cada mesa que se iniciava perto de mim. O bar do cassino ficava bem no meio do salão principal de apostas altas, exatamente onde eu estava. Então sabia que a qualquer momento veria ele circulando por aquela zona.
O som ambiente era baixo, quase coberto pelo som de fichas rolando nas mesas, assim como risadas e conversas paralelas. A luz era baixa e o dourado das paredes se contrastava com o carpete vermelho, assim como os lustres de cristal que pendiam do teto.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...