CAP23- Você é a porra do meu problema!

973 122 113
                                    

Las Vegas
Residencial Pallace – Las Vegas Center

26 de setembro, 01:05 am

Fechei os olhos, me entregando completamente ao momento, enquanto Jhope descia seu rosto, mas então um estrondo enorme me tirou do meu estado de torpor.
Como um furacão, Suga arrombou a porta e arrancou Jhope de cima de mim. Ele estava entorpecido por algo que eu não sabia o que era, devastado por um demônio que o dominava até que perdesse completamente seus próprios sentidos.
Sua respiração estava pesada, quando ele jogou Jhope para o lado, e me encarou com ódio bruto no olhar.

-Eu disse que não!- ele gritou, me fazendo arregalar os olhos e me encolher, mesmo que não devesse.

Ele segurou meu braço, me puxando da cama com violência, o que fez Jhope levantar do chão com urgência e interceder por mim.

-Você vai machucar ela Yoongi!- gritou Jhope, ao afastar a mão de Suga que me segurava com força.

Suga olhou para Jhope como um sádico, pronto para matar. E confesso que fiquei com medo daquele seu lado, que temi ter ido longe de mais. Em pouco tempo a porta estava cheia de olhares surpresos, que encaravam a cena apavorados. E eu já temia que minha mãe aparecesse, e se juntasse a plateia.

-Eu disse para você ficar longe dela, mas com você me resolvo depois.- disse Suga para Jhope. Os dois trocavam olhares tensos, ao mesmo tempo em que se aproximavam como dois pavões, dispostos a defender seu território.

Eu precisava por um fim naquela discussão, então me abaixei e coloquei a camisa de Jhope, que estava no chão próxima a mim. Nenhum dos dois percebeu que eu já estava coberta, e pela primeira vez achei que o respeito nítido, que ambos tinham um pelo outro, ia se perder.

-Chega de Show!- gritei com os dois, quando eles se aproximaram ainda mais.

Suga olhou brevemente para mim, depois voltou a olhar para Jhope com deboche nos lábios.

-A gente conversa depois.- depois segurou meu braço outra vez, com a mesma intensidade de antes, e me arrastou pelo corredor. Passando por Jungkook e Jimin, que nos encaravam com incredulidade no olhar.

Suga me jogou para dentro do quarto, depois fechou a porta com força atrás de si. E para mim que não costumava ter medo de nada, fiquei levemente intimidada ao ver o seu olhar sádico em minha direção. Mas estávamos falado de mim, e eu não sou o tipo de pessoa que aceita calada.

Minhas sobrancelhas estavam enrugadas de indignação, e nem queria saber o que iria fazer com ele se minha mãe e Taehyung tivessem ouvido os gritos.

Suga estava devastado, bagunçando os cabelos e andando como um louco pelo quarto. Ele socou a parede, e seu golpe teve tanta força, que um buraco surgiu no gesso impecável da minha parede.

-O que você esta fazendo?- me aproximei dele.- Ficou louco?

Ele começou a rir à medida que sangue correu de suas mãos. Obcecado pelo liquido que manchava sua pele, ele nem me viu chegar perto. E quando olhou para mim, tudo que conseguiu ver foi à camisa de Jhope que me cobria.
Mais uma vez vi o próprio diabo o dominar, assim que ele começou a rasgar minha camisa, sem nenhum cuidado em me machucar.

-Tira essa porra!- ele gritou, arrancando o tecido, à medida que eu dava passos para trás, tentando me equilibrar.

Ali foi meu limite, não importava o que o tivesse motivando a virar um sádico, ele não me trataria daquele jeito. Coloquei as mãos no seu peito, e o empurrei para longe. No estado que Suga estava, ele não tardou em cair. Em pouco tempo estava sentado no chão, com ainda mais ódio nos olhos, enquanto eu tentava de alguma forma salvar os pedaços de tecido que naquele momento pouco cobriam do meu corpo.

1- ALL INWhere stories live. Discover now