CAP67- Tudo que precisava era respirar

668 88 42
                                    

Las Vegas

Cassino de Big Dan
04 de Setembro, 07:07pm

Meses se passaram, e as coisas não foram fáceis. Muita gente tinha se prejudicado com a minha mudança de lado, o que só me fazia ficar a cada dia mais focada.

Não tinha voltado à boate de J.P., nem mesmo para pegar meus pertencesses, assim como pouco sai do cassino naqueles meses.

Suga estava compenetrado em montar um quartel general no cassino, que sofreu vários atentados durante o decorrer daquele tempo. Juntamente com Big Dan, os dois tinham criado uma segurança dobrada para o cassino, trazendo membros da Yakuza do Japão.

Eu não conseguia entender os motivos de Big Dan estar ajudando tanto, não acreditava que ele estava fazendo tudo aquilo para me manter na sua equipe. Ninguém se colocaria em perigo daquele jeito por causa de uma jogadora a mais.

Mas mesmo assim aceitei todas as ordens que ele me deu, saindo do Cassino apenas escoltada por diversos seguranças. Meu transporte passou a ser um carro blindado, e não foi difícil convencer todos de que Taehyung deveria ser meu segurança pessoal. Já que ele conhecia todos os truques de Brad, além é claro, de tudo que tinha feito para me manter viva quando fugi daquela mansão.

Todo mundo estava tenso, eram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Jimin era o único que representava Big Dan nos cassinos internacionais, o que acabava sendo cansativo para ele. E mesmo que Jimin estivesse compenetrado na sua parte da missão, sua cabeça andava cada vez mais preocupada com o paradeiro de Jess e Jungkook, que tinha sumido sem deixar pistas. Ninguém sabia do coreano, era como se ele tivesse sumido no ar, exatamente como Jess, o que só deixou ele ainda mais tenso.

Já Jhope, estava cada vez mais focado em encontrar a namorada, que naquele momento ele tinha certeza estar viva. Pouco o vi naqueles meses, já que na maior parte do tempo ele estava viajando em busca de pistas para encontrar Jess. E nas raras ocasiões que nos encontramos pelos corredores, ele estava com um semblante preocupado e hostil, falando apenas do momento em que eu a encontrei.

E mesmo que ele tentasse negar, eu podia ver em seu olhar o quanto ele estava triste e decepcionado. No fim das contas nem ele sabia mais o real motivo de querer encontra-la. Entretanto não conseguia pensar em outra coisa.

-Você não teve mais noticias da sua mãe?- perguntou Jin, enquanto preparava um drinque para mim.

Olhei para ele, que parecia compenetrado no que fazia, como se quisesse fugir do meu olhar irritado na sua direção. Era a terceira vez que ele me fazia aquela pergunta. E eu não queria falar sobre aquele assunto.

-Não.- fui direta, o que fez ele apenas concordar com um movimento positivo de cabeça quando me entregou minha taça.

Ela tinha morrido para mim, e não fazia mais diferença como ela levava a sua vida. Jamais poderia olhar em seus olhos outra vez, não depois de tudo que descobri sobre ela.

E o pior de tudo é que não me sentia culpada por isso.

Olhei para o relógio, depois encarei minha bebida frustrada.

-Qual o problema?- perguntou Jin preocupado, olhando de mim para o relógio que eu não parava de encarar a cada dois minutos.

-Suga esta atrasado.- disse ao olhar para o relógio mais uma vez.

Jin pegou minha mão, que estava sobre o balcão e sorriu. Como sempre sua paz de espirito me acalmava, o que me fez relaxar mais uma vez.

-Amanhã é o seu ultimo dia aqui?- perguntei com melancolia.

1- ALL INWhere stories live. Discover now