CAP61- Um amor unilateral

725 88 41
                                    

Em algum lugar entre Nova York e Las Vegas
Jatoparticular de Big Dan
08 de Dezembro, 05:43am

Jimin pensava, enquanto olhava as nuvens pela janela do avião. Ele estava calado, pensativo, procurando por algo a dizer. Nem havia tentado discutir comigo, sabia que eu já tinha descoberto tudo sozinha. Apenas desviou do meu olhar, com um semblante frustrado e começou a contar sua história.

-Eu conheci a Jess quando era bem novo, ela era minha vizinha e estudava na mesma escola que eu. Sempre íamos juntos para a escola, assim como tínhamos os mesmos amigos.- ele falava com um sorriso nos lábios, como se pudesse ver suas lembranças se repetirem bem na sua frente.- Ela sempre foi uma garota comum, não tinha frescuras como a maioria das garotas com quem sai. Jess sempre estava no meio dos meus amigos. E com o tempo nos tornamos grandes amigos, já que ela sempre arranjava tempo para me ajudar. Naquela época eu ficava com uma garota por dia, não gostava de ninguém, muito menos me importava com os sentimentos das pessoas. Eu só queria aproveitar a vida, era muito novo para me preocupar.

Jimin parecia indeciso, pensando sobre o que estava dizendo. Ele ficou com a cabeça baixa por alguns minutos, antes de voltar a falar.

-Então um dia ela mudou, e eu não sabia por que estava começando a olhar para ela mais do que o normal. De repente seu sorriso me encantava, e passei a gostar mais da sua companhia, mas era tarde de mais para mudar a visão que ela tinha de mim. Para Jess eu sempre fui um bom amigo, nada além disso. Mas não me importei com isso, achava que por sempre conseguir todas garotas que queria, ia conseguir ela facilmente. Mas o que eu não sabia, era que a Jess era muito diferente das outras garotas.- ele voltou a olhar para mim, mas só falou depois de me ver o incentivar a continuar.- Conheci Hoseok um ano depois de me apaixonar por ela. Encontrei com ele na aula de dança que Jess me inscreveu, contra a minha vontade. Segundo ela, eu dançava bem de mais para não mostrar meu talento ao mundo. - ele sorriu mais uma vez.- Ela era a melhor amiga que se podia ter. Mas tudo mudou naquele primeiro dia de aula, quando a Jess viu o Hoseok dançar. Naquele segundo eu a perdi completamente.

Ele parou mais uma vez, desviando o olhar de mim para a janela do avião. E mesmo que eu sempre me condenasse por simpatizar tanto com os amigos de Suga, me sentia mal por ver Jimin daquele jeito.

Então me inclinei para a frente, e segurei a sua mão o surpreendendo.

-Você nunca disse nada a ela?- perguntei calmamente.

Ele balançou a cabeça negativamente, antes de voltar seu olhar para mim.

-Eu já tinha visto ela beijar muitos caras, mas nunca me importei, contanto que eu fosse sempre para quem ela corria depois. Mas com o Hoseok foi diferente, no segundo em que tivemos o misto de aulas, e eu o conheci percebi que jamais poderia competir com ele. Ele é um cara sensacional, e bondoso de uma maneira que não sei se posso ser.- ele parecia magoado ao falar, mas fazia de tudo para que não percebesse.- Jess me perguntava dele toda hora, até que eu a levei na festa da minha escola de musica. Ela ficou um mês inteiro me implorando para ir, queria uma oportunidade de conhecer Hoseok. E aquela era para ser "à noite", eu ia contar a ela que a amava, antes que fosse tarde de mais. Estava nervoso com o que ia dizer, e foi um alivio quando descobri que Hoseok não estava na festa. Era a chance perfeita de declarar meus sentimentos. Só que a Jess ficou tão frustrada com o fato de Hoseok não ter aparecido, que bebeu além da conta. Aquele foi o primeiro porre dela, e eu me senti mal por saber que não ia poder falar tudo que planejei, mas mesmo assim não sai do seu lado. Então só curtimos a festa até de manhã, ela era muito engraçada bêbada, e eu estava amando ver o sorriso dela.- ele parou de falar outra vez, balançando a cabeça suavemente em negação.- Tudo ia abem, Jess ainda ria a todo momento, e eu procurava a melhor hora para falar o que eu sentia. Então paramos em uma lanchonete na volta para a casa, e para o meu total azar, Hoseok trabalhava lá no primeiro turno da manhã. Ela ficou radiante quando viu ele, e com a ajuda da embriaguez, que lhe dava coragem, ela foi falar com ele. Daquele momento em diante, os dois começaram a ficar mais próximos. E com isso acabei conhecendo ele e seus amigos. No inicio eu tentava me distanciar de todos, era doloroso de mais ouvir ela falar dele. Porque não era como todas às vezes, a Jess estava diferente.- ele encarava as próprias mãos, tentando refletir sobre o que sentia ao falar daquele assunto.- Então quando chegou a hora de ir para a faculdade, eu me afastei dela completamente. Nunca tive muito dinheiro, assim como nunca fui muito inteligente. Minha família não tinha muito dinheiro, e eu não sabia fazer muita coisa, então acabei aceitando um trabalho qualquer enquanto eles se preparavam para ir para a faculdade. E foi ai que eu conhecia a garota que você viu no cassino. Ela estava fugindo de uns homens, quando esbarrou comigo no beco onde eu descartava o luxo do lugar onde trabalhava. Defendi ela quando os homens apareceram, e da li por diante ficamos amigos. Eu gostava da companhia dela, e ela via muito potencial em mim, então me ensinou a fazer o que fazia.

1- ALL INWhere stories live. Discover now