CAP22- Toda sua

911 112 55
                                    


Las Vegas

Residencial Pallace – Las Vegas Center

26 de setembro, 00:33 am

Me sentei na cama frustrada, pensando em tudo que teria que resolver quando o dia amanhecesse. Não poderia evitar a sensação sufocante que me enlouquecia, a cada minuto que passava.

Jhope observava pela parede de vidro, as luzes lá em baixo. Estava em silencio desde que eu caminhei pelo quarto, a procura de algo para vestir. Mas não encontrei nada.

Olhei na sua direção, e ele parecia diferente de minutos atrás quando sorria. Ele estava sério, perdido em seus próprios pensamentos, enquanto acomodava as mãos nos próprios bolsos das calças.

Por um momento esqueci completamente meus problemas futuros, apenas fiquei admirando sua beleza madura, que parecia uma mutação de si mesmo. Seu rosto era perfeitamente desenhado, delicado sem exagero, atraente mais do que era capaz de perceber.
Até mesmo sua postura estava diferente, parecia mais concentrado, menos relaxado e sem que eu tivesse controle dos meus próprios pensamentos me peguei relembrando do seu corpo dançando em cima do meu.
Um calor subiu pelo meu corpo, se alojando no meu rosto, me fazendo perder o ar momentaneamente, enquanto tudo que eu conseguia ver era ele na minha frente.

Lentamente comecei a abrir os botões da minha blusa, e fui tão discreta que ele nem percebeu. Depois que arranquei a camisa, desesperada para me livrar daquela sensação de aprisionamento, me levantei para tirar as botas e a calça.
Sim, eu estava fazendo de proposito.

-O que você esta fazendo?- perguntou ele, ao encarar minhas costas, coberta apenas pelos meus cabelos. E só pela sua voz, eu podia ver o quanto ele tinha ficado tenso de repente.

Deixei que um sorriso escapasse dos meus lábios discretamente, já que ele não podia me ver.

-Não vou dormir com essa roupa, então vire para frente, até que eu me cubra com as cobertas.- eu sabia que ele ainda sim poderia ver meu reflexo através do vidro da janela, mas não ligava. Queria mesmo pagar na mesma moeda, mostrar como é provocar alguém, exatamente como ele tinha feito comigo.

Não posso negar que o jeito constrangido dele me atraia, até mais do que o de Jimin. Porque com Jhope era diferente, ele parecia muito seguro de si, mas ainda mantinha aquele espirito respeitoso que a maioria dos orientas tem. Como se ele não fosse um homem perigoso, que vivesse fugindo do seu próprio passado, ele parecia tímido, o que só me provava que ele não deveria fazer parte daquele mundo em que vivíamos.

Lentamente tirei a minha roupa, até que ficasse apenas de calcinha e sutiã, depois dei a volta na cama, passando bem perto do seu corpo, que permanecia imóvel e completamente tenso. Em seguida me deitei na cama, com um sorriso debochado nos lábios, ao ver que ele ficou visivelmente mais relaxado ao não poder ver a minha figura seminua refletida no vidro a sua frente.

-Pronto, pode virar agora.- disse tentando conter um sorriso.

Ele suspirou, depois se afastou da janela, enquanto tentava ignorar meu olhar que o acompanhava a cada passo que ele dava. Claramente ele não sabia o que fazer, quando chegou ao pé da cama e encarou os próprios pés.

-Se você quiser, posso dormir no chão.- disse ele sem jeito.

Segurei outro sorriso, que ameaçou tomar conta dos meus lábios.

-Não me importo de dividir a cama com você, a menos que tenha medo de mais de mim e queira dormir no chão.- disse o provocando.

Seus olhos se ergueram do chão, vindo em minha direção com surpresa. Um mistério estava preso bem ali, tanto que não consegui conter meus dentes que morderam meus lábios, quando ele sorriu com malicia.

1- ALL INWhere stories live. Discover now