Tokyo
Little Tokyo Sushi
01 de outubro, 08:21pm
Ninguém tinha ficado feliz com a ideia de ficar mais um dia , a maioria de nós estava machucado e precisava de repouso. Mas no fim todos acabaram abraçando a causa ao saber sobre a posse dos prêmios. O único que permaneceu contrariado era Jhope, que parecia tão distante do garoto que tinha embarcado naquele jato que nos levou ao Japão.
Ele estava misterioso, e não pude deixar de perceber seu semblante quando ele e Suga se trancaram na sacada do nosso quarto, para conversar. Jhope parecia agitado, inquieto, e a todo momento em que Jimin contava aos demais o momento exato que eu tinha ganho o cassino Kinka, observei os dois discutirem algo sério até que Suga se juntasse a mim, deixando Jhope sozinho encarando a paisagem.
Discutimos por duas horas sobre os acontecimentos e os planos futuros, depois todos se retiraram outra vez, deixando eu e Suga sozinhos na nossa suíte luxuosa. O dia estava lindo, e Suga queria me mostrar os lugares que ele conhecia na cidade, então me arrumei na velocidade que ele me permitiu, já que ele não foi capaz de ficar longe do banheiro quando entrei no banho, e saímos pelas calçadas de Tokyo de mãos dadas.
Suga parecia outra pessoa, rindo com uma regularidade que me deixava feliz. Ele debochava das pessoas que passava por nós, fazia piada com os costumes orientais, como se ele mesmo não pertencesse mais a aquele mundo do que ao meu. E quando o sol morreu no horizonte, encaramos o céu pelo observatório da torre de Tokyo.
Cada segundo parecia magico, tanto que cuidei para não perder nada. Observava cada palavra que ele dizia, ou gesto que fazia, na esperança de me lembrar de tudo caso aquele momento acabasse algum dia. Como sempre eu esperava pelo pior, ainda que tivesse bem mais esperança do que sempre tive.
-Você come Sushi?- perguntou Suga, encarando o cardápio do restaurante que tinha escolhido para jantarmos com seus amigos.
Estávamos só eu e ele na mesa, escolhendo o que beber, enquanto os outros não chegavam. Suga parecia animado, e se eu não tivesse passado o dia todo ao seu lado poderia jurar que ele tinha bebido, pela forma engraçada que olhava para mim, sempre que eu pronunciava alguma palavra em japonês errado.
-Olha só para vocês. -a voz de Jimin me pegou de surpresa, tirando a minha atenção de Suga para seus três amigos parados na minha frente.- Não pensei que isso fosse acontecer tão cedo.
Jimin pegou o cardápio das minhas mãos, e se sentou ao meu lado, o que fez Suga o olhar irritado. A mesa era redonda, e era tarde de mais para querer ficar ao lado de Suga sem que os outros ficassem rindo da situação. Então permaneci onde estava, de frente para Suga, quando Jungkook sentou do meu outro lado.
O restaurante era de médio porte, mas com todos aqueles garotos a minha volta me sentia apertada. E nem a decoração elaborada, e as luzes baixas conseguiam me deixar a vontade como eu queria parecer.
-Você esta melhor?- perguntei para Jhope, quando ele sentou em silencio ao lado de Suga.
Jhope me encarou por um momento, depois tentou suavizar seu semblante.
-Sim. Mas ficarei melhor quando voltar para Las Vegas.- disse ele.
Ele tinha sido o único que não concordou prontamente em ficar por mais um dia, e era por causa dele que Suga tinha tomado a iniciativa de sair com eles aquela noite, ao invés de ficar comigo na cobertura que ocupávamos.
-Amanhã, estaremos de volta.- disse Suga, colocando a mão sobre o ombro do amigo.
Por um momento o clima ficou tenso, até que Jimin começou a cantarolar uma musica desafinadamente, quebrando a tensão que estava no ar. Todos riram, o que fez o rosto de Jimin corar, então a conversa voltou a fluir na mesa, enquanto Suga servia todos como uma mãe cuidadosa.
Aos poucos eles foram se soltando, conversando e rindo como um bando de meninos do primário. Já eu, só bebericava minha bebida, enquanto analisava a cena como um todo. Pela forma como eles conversavam, eu podia ver mais de cada um.
Suga e Jhope eram muito próximos, mas eu podia ver o quanto Jimin era especial para ele também. Os dois eram bem parecidos depois de alguns copos de whisky, o que me arrancou diversas gargalhadas.
Já Jungkook era paparicado como uma criança, por ser o mais novo do grupo, todos tratavam ele com cautela, como se o garoto pudesse se quebrar em algum momento. A harmonia naquela mesa nos fez ficar no restaurante até que ele estivesse quase fechando, e quando me levantei para ir até o banheiro percebi que alguma coisa estava errada.
Me distanciei da mesa com a sensação estranha de que alguém estava me vigiando, mas não deixei que nenhum dos coreanos percebessem quando peguei o caminho contrario ao banheiro e sai do restaurante. Olhei para os dois lados da rua, procurando pelo motivo que me deixava tão apreensiva, e bem mais rápido do que imaginei um rosto conhecido apareceu na minha frente, me assustando.
-O que você esta fazendo aqui?- perguntei surpresa.
Taehyung escondeu as mãos nos bolsos da sua calça preta, e olhou em outra direção.
-Amanhã é o dia do torneio, obviamente que estaríamos aqui.- disse ele sério, depois voltou a olhar para mim.
Virei para trás no mesmo segundo, procurando pelo que ele estava olhando antes, e encontrei o carro de Brad estacionado há algumas quadras de nós. E como um baque minha realidade veio para cortar a felicidade que meu dia tinha me causado.
Encarei o veiculo luxuoso ao longe, enquanto uma ruga se instalava na minha testa.
-Claro.- disse para ninguém.
Taehyung segurou meu braço, na tentativa de ganhar minha atenção mais uma vez.
-Não esqueça em que lado você esta.- disse ele assim que virei na sua direção.- A sua mãe precisa de você.
Afastei a mão dele com um puxão violento, criando uma distancia entre nós que magoou o garoto a minha frente.
-Agora você também me ameaça?
Ele ficou completamente sem jeito, encarando os próprios pés enquanto seu rosto ganhava um tom rosado.
-Jamais faria isso com você.- lentamente ele criou coragem para me olhar outra vez, e só pelo que eu vi já me senti mal por ter sido tão rude.- Só disse isso porque sei que sua mãe é importante para você, e Brad levou ela para a casa dele alguns dias atrás.
-Como assim?
-Brad obrigou a sua mãe a ficar com ele, como garantia que você ia cumprir sua palavra.
E foi então que o chão pareceu sumir dos meus pés. No meio daquela confusão eu tinha esquecido o que tinha a perder naquela historia de aposta. Tinha ficado tão cega pelos meus sentimentos por Suga, que tinha esquecido as consequências de me envolver com ele.
-O que você esta fazendo aqui?- a voz de Suga surgiu, assustando Taehyung que me encarava preocupado.
Imediatamente deixei minhas preocupações de lado, quando Suga afastou Taehyung de mim, e seus amigos apareceram na porta do restaurante.
-Esta tudo bem.- disse a Suga, ao colocar a mão no seu ombro para acalmá-lo.- Ele só veio me dar um recado de Brad.
Suga e os outros encararam a rua, procurando por Brad assim como eu tinha feito antes, mas o carro dele não estava mais no mesmo lugar. Como o animal sorrateiro que era, Brad havia sumido nas ruas de Tokyo, deixando seu capanga como aviso de que estava por perto.
-O que ele queria com você?- perguntou Suga irritado, olhando de mim para Taehyung.
-Me avisar os perigos de não seguir o combinado.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...