Las Vegas
Mansão de Brad
08 de Fevereiro, 07:29am
Uma coisa eu tinha certeza, finalmente estava pronta para enfrentar o mundo sem medos.
Tudo tinha mudado, no momento que fechei aquela porta e minha mãe morreu para mim.
Caminhei a passos lentos e elegantes na direção dos seguranças, minha postura era diferente daquela vez, caminhava com a cabeça erguida e com certa arrogância no olhar.
Eu não tinha mais medo de nada.
-É bom ver que você esta melhor do que a ultima vez em que eu te vi.- disse Brad com malicia, assim que entrei em sua sala.
Ele estava vestido formalmente, com um terno bem cortado e ajustado ao seu corpo. Sentado atrás da sua enorme mesa de mármore negro, ele parecia algum tipo de empresário, mas era a porção de joias em seu corpo que denunciava o quanto ele não tinha classe para tal cargo, apesar de querer aparentar.
Caminhei na sua direção, observando com a minha visão periférica, os diversos seguranças ao meu redor, todos eles escorados nas paredes que nos cercavam.
-Não costumo me entregar.- disse ao me sentar na cadeira a sua frente.
Ele deixou que um sorriso debochado escapasse dos seus lábios, balançando a cabeça com concordância. Depois bateu com o indicador na mesa, como se enfatizasse seus próprios pensamentos, no mesmo momento em que cruzei minhas pernas.
-Recebi uma visita essa manhã, um pouco antes de você chegar de viajem.- começou ele, levando os dedos da mesa até seu cavanhaque, contornando ao redor dos lábios.- Não é a primeira vez que ele é corajoso para entrar aqui dentro, mas confesso que não esperava pela sua proposta de hoje.
Mesmo que eu tentasse manter minha postura inalterada, não consegui disfarçar minha surpresa ao saber que Suga tinha ido até ali. Já que ele só poderia estar falando dele.
-Você ganhou muito dinheiro e aliados para Big Dan nos últimos meses, e tenho sentido falta dos seus serviços no meu orçamento mensal.- ele ergueu apenas uma sobrancelha.- Mas uma aliança com os asiáticos, contra Big Dan, isso é muito interessante.
Então era aquilo que Suga tinha ido fazer ali? Oferecer uma aliança contra Big Dan, na pior das traições? Ele não fazia ideia do quanto àquilo era perigoso. Entretanto, não podia negar que aquela era a maior prova de amor que ele podia me dar.
-Isso é novidade para mim.- disse sem emoção.
Brad sorriu outra vez, depois levantou de onde estava sentado e contornou a mesa, vindo em minha direção. Meu corpo queria se encolher, por medo do que ele tinha me feito meses atrás, mas mesmo assim me mantive indiferente.
Ele parou bem atrás de mim, apoiando as mãos no escoro da minha poltrona ele se inclinou para frente, para que pudesse falar mais perto do meu ouvido.
-Você acha que seu coreano pode comprar sua liberdade outra vez?- ele sibilou no meu ouvido, fazendo os pelos da minha nuca se eriçarem.
-Você fala como se um dia eu já tivesse sido livre.- disse olhando para frente, na tentativa de não demonstrar o desprezo em minha voz.
Ele se afastou outra vez, entretanto permaneceu atrás de mim, me impedindo de ver seu rosto ao continuar falando. Ignorou completamente minhas palavras, como se eu nem tivesse me pronunciado sobre o assunto.
YOU ARE READING
1- ALL IN
Fiksi PenggemarEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...