Las Vegas
Stripper Bear Luxury
27 de setembro, 8:00 pmÀ volta para o campus não foi tão divertida como a ida, até Danny era capaz de perceber meu humor negro. O que fez com que ela ficasse em silencio.
Assim que chegamos em nosso quarto, e eu guardei todas roupas que havia comprado, tomei um banho e me vesti para sair. Danny não se convidou para ir junto, o que de certa forma foi um alivio. Ela apenas pediu para que eu me cuidasse, e depois foi procurar por Jin.
Segui em direção ao ponto de taxi, e minha roupa era o completo reflexo da confusão que estava dentro de mim. Usava botas de salto, calças pretas, uma camisa xadrez vermelha e um boné preto, que me ajudava a disfarçar a maquiagem leve que acompanhava meus lábios vermelho sangue.
Um pedaço de mim era Destiny, outro pedaço queria desesperadamente ser Ahsley, e a indecisão daquelas duas personalidades pesava nos meus ombros. E só tinha uma coisa que eu poderia fazer para me sentir melhor, mas não queria que Danny me visse quando eu deixasse meu lado podre me dominar.
Entrei dentro do carro, e pensei por um momento, antes de instruir o motorista a seguir até nosso destino. Não queria ser reconhecida, apesar de desconfiar que poucas pessoas prestariam atenção em mim vestida daquele jeito. E por mais que fosse tentador correr para o cassino, não estava disposta a dar o braço a torcer no terceiro dia da minha vida normal.
No fim das contas apenas pedi que o homem me deixasse no bar luxuoso que tinha perto do shopping, onde poucas pessoas comuns iam, mas onde se encontrava um dos maiores fornecedores de droga da cidade. Não era um bar tranquilo e comum, onde as pessoas iam apenas para beber e se divertir, longe disso, era um clube de stripers e mafiosos. As mulheres dançavam em cima do palco de forma sugestiva, em busca de qualquer dinheiro que fosse oferecido. Enquanto um monte de homens as cobiçavam como o próprio diabo coberto de luxuria.
Andei pelo corredor de entrada do bar, e me mantive indiferente quando o segurança me revistou com uma audácia já conhecida por mim. Não disse nada, apenas deixei que ele alisasse meu corpo com malicia, e depois caminhei até a mesa mais cheia do salão.
Lá se encontrava J.P. o maior traficante de toda Vegas. Ele estava rodeado de mulheres, que rebolavam em seu colo, lambia sua orelha e se insinuavam como se ele fosse algum tipo de Deus.
Eu conhecia aquele sorriso nos lábios delas, desesperadas para conseguir sobreviver àquela noite. Sabia, porque eu mesma já tinha estado naquela posição antes, ainda que por motivos diferentes.
-J.P.- chamei por ele, que sorria como um sádico enquanto encarava os peitos da garota de biquíni no seu colo.
Ele olhou brevemente para cima, com um sorriso estreito nos lábios.
-Ele mesmo.- disse ele antes de me examinar dos pés a cabeça.- No que posso ajudar uma belezinha como você?- ele não me reconheceu.
Não muito tempo atrás eu o tinha conhecido em uma reunião entre as máfias, onde um conflito tinha sido causado por causa da má distribuição que Brad fazia dos lucros das mercadorias. J.P. estava indignado com Brad, e ameaçou desfazer sociedade quando descobriu que os lucros não estavam sendo divididos como o combinado. Na ocasião eu estava entregando o dinheiro arrecado na maior aposta da noite, quando J.P. entrou na sala de Brad acompanhado de seus capangas.
Ele não queria ouvir, tinha ido com a única intenção de mostrar a Brad que sem o tráfico ele não era nada, mas então ele me viu. J.P. era o tipo de homem que gostava de mulheres como eu, que não tinham medo de nada. Naturalmente para homens como ele era um desafio domar alguém igual á mim.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...