EUA
NovaYork Palace Hotel
07 de Dezembro, 11:22amtDemorei muito para conseguir voltar a dormir. Jhope nos encheu de perguntas, assim que nos pegou rindo sentados no corredor do hotel.
Fiquei horas tentando negar o que Suga tinha feito comigo, mas no fim tudo que consegui foi com que os dois me olhassem desconfiados. Jimin estava sério, na sua postura de lorde como sempre, ainda que um lorde sonolento. Mas quando contei a parte em que Suga apanhou de uma senhora irritada, ele caiu na gargalhada, assim como Jhope que foi o que mais se segurou.
Por fim acabei voltando para o meu quarto, deixando Suga irritado com seus amigos, que riam as suas custas.
Dois toques na porta me acordaram. Abri a porta sem ligar para a roupa que estava vestindo, nem para quem poderia ser. E assim que puxei a maçaneta, encontrei Jimin e Suga, com roupas elegantes, me encarando.
-Ah não!- revirei os olhos.- De novo, não!
Sai da porta, permitindo que eles passassem, depois vesti o roupão que estava em cima da cadeira.
-Você dormiu com a minha camisa?- perguntou Suga, enquanto Jimin fechava a porta atrás de si.
Ignorei a pergunta de Suga, depois enrolei os cabelos em um coque frouxe, e sentei na poltrona de pernas cruzadas. Mesmo que ainda estivesse com sono, mantinha a minha postura confiante, ainda que minhas vestes não fossem sofisticadas como o terno que eles usavam.
-Precisamos conversar.- disse Jimin, quando me viu ignorar a presença de Suga.
Olhei para ele, que me encarava, em busca da minha colaboração. E pela forma como ele estava sério, comecei a me preocupar com o que eles tinham a fadizer.
-O que aconteceu?- perguntei a Jimin confusa.
Jimin e Suga trocaram olhares sérios, depois viraram na minha direção.
-Na noite em que você foi para a boate do JP, mandei que Jimin seguisse você, quando descobri que você tinha ido pra lá.- disse Suga sério.- Ele demorou a chegar, e quando finalmente encontrou você, viu uma garota te ajudando.
-Quem era aquela garota Destiny?- perguntou Jimin, interrompendo Suga no mesmo instante.
Olhei para ele que me encarava com desespero, como se sua própria vida dependesse daquilo. E então me perdi no nada, pensando sobre o que ele dizia. Mas quanto mais tentava pensar sobre o assunto, mais ele parecia confuso na minha cabeça.
Eu recordava da voz, do toque dela, mas pouco lembrava o que ela tinha dito, quando me arrastou por aquele corredor.
Já tinha tentado recordar do seu rosto antes, mas assim como no dia posterior aquela noite, ele era um enigma para mim.
-Eu não sei Jimin.- voltei a olhar para ele.- Estava muito fora de mim aquele dia, não consigo lembrar das coisas com clareza.
Ele revirou os cabelos, depois me deu as costas, parecia completamente frustrado com a situação. Suga colocou a mão no ombro do amigo, o fazendo se acalmar, depois veio na minha direção, se abaixando para que nossos olhares ficassem em linha reta.
-Eu sei que você esta irritada comigo, mas esqueça só por um momento nós dois.- disse ele com carinho, o que fez meu coração amolecer.- Pense naquela noite. Tente se lembrar Ashley.
A voz dele era tão cheia de ternura, que tive que me concentrar para não ir na onda do que estava sentindo, e então pensar no que ele estava falando. Fechei os olhos, tentando lembrar, com cada vez mais determinação. Mas nada vinha.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...