CAP5 - Minha vida pela dele

1.2K 158 13
                                    

Las Vegas

19 de setembro, 3:50 am

Me levantei da cadeira bruscamente, fazendo com que a mesma caísse sobre o chão com estrondo. Todos foram atraídos para o meu ato desesperado, a atmosfera tinha mudado drasticamente em pouco tempo.

- Espera!- gritei, colocando a mão sobre a arma engatilhada na têmpora da minha mãe.

Brad me olhou completamente irritado, eu podia ver só pela veia saltada na sua testa que ele estava pronto para acertar as contas com a minha mãe.

-Eu avisei Destiny, fique fora disso, se não vai acabar sobrando para você.- ele gritava comigo.

-Fique fora disso, filha!- gritou a minha mãe.

Taehyung se aproximou de mim, segurando meu braço, na tentativa de me manter longe o suficiente para não me machucar. Mas eu não podia deixar aquilo acontecer, ele não conseguia entender. Me esquivei do seu toque, depois me afastei da arma e caminhei até Suga. Suas fixas estavam bem alinhadas, separadas por cores e em ordem de maior valor. Peguei a fixa preta, que valia mais, o fazendo ficar sobressaltado com a minha atitude, e depois a joguei para Big Dan, que a pegou no ar com maestria.

-O que você quer apostar querida Destiny?- perguntou Big Dan com deboche.

Eu já tinha agido assim outra vez, e quando isso aconteceu eu tinha apenas dezesseis anos, e o mundo se perdia completamente para mim com aquele ato. Mas não importava o que eu precisasse fazer, não suportava ver o olhar da minha mãe na minha direção, clamando por ajuda, em completo desespero.
Era o meu tudo ou nada, e daquela vez não envolvia vingança, mas sim prioridade. Eu abriria mão de qualquer coisa por ela, mesmo que ela nunca merecesse. Sabia que meu destino seria fadado naquele momento, mas não fazia diferença pra mim viver, se a minha consciência estaria fadada pela culpa para sempre.

Se eu tivesse aceitado aquela aposta, as coisas seriam diferente, minha mãe não estaria de frente para um precipício e Brad não teria perdido tudo. Mas a minha arrogância, a mania que eu tinha de achar que era quase um Deus, tinha me deixado cega. Aquela aposta não era o tipo que eu poderia recusar, ninguém além de mim poderia ganhar aquele jogo, então condenei o meu futuro quando deixei que o ego da minha mãe falasse por nós duas.

Eu não tinha opção, além de concertar o erro que ela tinha cometido.

-Você já sabe.- disse séria, o encarando.

Ele sorriu, depois levantou a mão na direção de Brad, pedindo que ele se afastasse da minha mãe. Brad não gostou de receber ordens, mas se afastou, me encarando com um ódio que eu nunca tinha visto antes.

-Vamos ouvir o que ela tem a oferecer.- disse Big Dan, cruzando os braços na altura do peito, a medida que se aproximava de mim com um sorriso convencido nos lábios.

Suga observava tudo com os olhos apertados, curiosos com o rumo da conversa, mas mesmo assim se mantinha imóvel.

-Eu quero apostar a minha vida pela dele.- apontei para Suga com a cabeça.

Imediatamente os braços de Big Dan cederam, nem ele acreditava no que estava ouvindo. Ele demorou a assimilar o que eu dizia, mas quando isso aconteceu o mesmo começou a bater palmas lentamente, enquanto me encarava com respeito estampado nos olhos.

-Você nunca deixa de me surpreender, não é mesmo?- disse ele se aproximando de mim a ponto de tocar meu rosto com os dedos. Todo mundo me encarava, vendo o ato malicioso de Big Dan, mas eu não ligava para aquilo se pudesse sair dali, com a minha mãe no final da noite.- É admirável a sua coragem criança, mas porquê eu aceitaria sua oferta? E no quê isso ajudaria a sua mãe?

1- ALL INWhere stories live. Discover now