CAP52- Por favor, não faz isso comigo

651 86 59
                                    

Las Vegas

Bear House

04 de Dezembro, 9:40pm

Não consegui ver Jungkook pressionar o olho como se sentisse dor e não fazer nada. Eu sabia que ele era fiel de mais a Suga para se defender, tanto que me apressei na direção dos dois, e ajudei Jungkook a se levantar.

-O que deu em você?- perguntei a Suga em um grito.

Suga olhou para mim como se estivesse vendo um fantasma, e tive que me controlar muito para não acabar correndo para abraça-lo. Seu semblante era confuso, mas bastou que ele piscasse para que eu percebesse o quanto ele estava bêbado.

Aquele era o mesmo Suga que tinha quebrado o meu quarto, o mesmo Suga vulnerável que agia da pior maneira quando não sabia o que fazer. E foi por esse simples detalhe que eu soube que não poderia esperar coisas boas vindo dele aquela noite.

-Todo esse tempo eu estive procurando por você, e você estava bem aqui em Vegas?- perguntou ele ironicamente.

Olhei para Jungkook que estava de pé ao meu lado, depois voltei a olhar para Suga, que parecia possuído pelo próprio Diabo.

-Do que você esta falando?- perguntei confusa.

Eu não sabia do que ele estava falando, para mim Suga sabia que eu estava na cidade, ainda que não soubesse aonde. Mas o que ele estava me dizendo só fazia as coisas ficarem mais confusas, até que Suga se aproximou, me fazendo vacilar miseravelmente na sua presença.

-Isso é coisa sua, não é Jungkook?- disse Suga, se aproximando de mais de nós dois.

Olhei para Jungkook também, na esperança de entender o que estava acontecendo, mas o garoto continuava encarando o chão à medida que pressionava o olho já inchado com a mão.

-Eu precisei mentir. Você não teria deixado ela em paz!- gritou Jungkook, voltando o seu olhar para Suga.- Você só consegue pensar em si mesmo!

Meus ombros desabaram, quando entendi do que eles falavam. Jungkook mentiu para Suga sobre onde eu estava, e me enganou por todo aquele tempo. E mesmo que eu entendesse seus motivos, não conseguia acreditar que ele tinha feito uma coisa daquelas.

-Você é um lixo mesmo.- gritou Suga, agarrando a camisa dele e o trazendo mais para perto, sem que eu tivesse a chance de intervir.- Você quer tudo é meu, sonha em ter a minha vida! Eu devia ter te deixado naquele buraco!

Então os dois caíram no chão, brigando como dois adolescentes do primário. Jungkook mais se defendia do que batia, e se não fosse por nossos amigos o escândalo daquela noite só teria ficado ainda maior.

Os seguranças do bar colocaram os dois para fora, e bastou que estivessem na rua para que a briga recomeçasse. Eu não sabia ao certo o que fazer, e quando encontrei Taehyung parado perto da porta, implorei para que ele me ajudasse a separar os dois.

Taehyung era forte, estava acostumado a brigar desde muito novo, então não foi dificil para ele afastar os dois com a ajuda de Jin e Namjoon.

-Parem com isso!- gritei.- Vocês são amigos, não podem brigar por qualquer coisa.

Suga limpou o sangue que corria dos seus lábios, e depois sorriu com deboche.

-Você tem razão, não deveríamos estar brigando por qualquer coisa.- disse Suga, abrindo um buraco em meu peito.- Vim a esse bar com um único proposito essa noite e não vai ser vocês dois que vão atrapalhar isso.

1- ALL INWhere stories live. Discover now