Las Vegas
Universidade de Nevada – Las Vegas Valley
03de outubro, 9:08pm
Eu não fazia ideia de que horas eram, mal conseguia abrir os olhos para ver se a luz do dia ainda entrava pela janela. Deitada sobre aquele piso frio, perdi a noção de tudo.
Meu corpo inteiro doía, não estava muito certa sobre o estado da minha perna esquerda, mas tudo que rodeou a minha cabeça por todas àquelas horas foi o que Brad havia dito antes de ir embora.
-Isso é apenas um aviso, para que lembre o que acontece com quem me trai.- disse ele, ao levantar minha cabeça puxando por meus cabelos.- Da próxima vez, vou matar a sua mãe e aquele asiático antes de te vender no trafico humano.- ele praticamente cuspiu a ultimas palavras, antes de deixar a minha cabeça cair no chão com um baque que me fez apagar imediatamente.
O sorriso de Suga foi tudo a que me apeguei naquele dia. Usava como incentivo para aguentar a dor, cada detalhe dele, e com o tempo passei a me sentir amortecida. Eu queria estar com ele, queria tudo que vinha depois, mas só depois de ver Brad foi que lembrei o risco em que eu o estava colocando.
Por isso as pessoas como eu costumam fugir do amor, porque somos incapazes de amar acima de nossos medos.
Dany sempre chegava cedo, mas aquele dia minha colega de quarto demorou muito mais do que o esperado para aparecer. E quando ela passou pela porta, acompanhada de Jin, os dois ficaram boquiabertos com o que viram.
O nosso quarto estava destruído, as roupas jogadas para fora do guarda roupa, meu celular e espelho quebrados no chão. Um vendaval parecia ter entrado naquele quarto, destruindo tudo, até mesmo a mim.
-ASHLEY!- gritou Jin, correndo na minha direção. Ele segurou meu corpo com medo, me sacudindo levemente, na esperança de saber se eu estava desmaiada.
-Eu estou bem.- minha voz saiu fraca, quase inaudível, mas alto o suficiente para que ele pudesse me ouvir.
-Graças a Deus!- sussurrou ele em alivio, depois Jin acomodou meu corpo melhor contra a cama, enquanto Dany tentava ajuda-lo de alguma maneira.
Eu não conseguia abrir os olhos ainda, estava exausta, como se não dormisse há muito tempo. Absolutamente tudo doía em mim, mas mesmo assim me forcei a apoiar a cabeça contra a cama, na esperança que ela parasse de latejar. Respirei com dificuldade, e depois molhei os lábios que pareciam ressacados.
-O que aconteceu aqui? Quem fez isso com você?- perguntou Jin, com uma voz apavorada.
-Meu Deus destruíram tudo!- exclamou Dany mais distante.
Tentei abrir os olhos mais uma vez, mas pouco consegui ver. Meu olho direito estava inchado, e meu lábio inferior cortado. E tudo que eu conseguia fazer era respirar lentamente.
Jin mandou que Dany fosse buscar itens para curativo, mas só depois que eu os convenci de que ninguém devia saber sobre o meu estado. Dany estava nervosa, com medo que eu tivesse machucada o suficiente para precisar de um hospital, mas até ela teve que concordar que me expor naquele momento era muito pior, depois que eu contei os motivos de estar daquele jeito.
Então ela se foi, deixando eu e Jin sozinhos.
-Foi o Brad não é?- perguntou ele com melancolia.
Apenas concordei com o gesto de cabeça. O que fez Jin me abraçar com força, de tanta pena que ele sentiu de mim.
Eu não tinha contado a Jin quanto a minha viajem ao Japão tinha me mudado, muito menos todos os planos que eu tinha refeito para o meu futuro. Tudo que ele sabia é que eu estava sendo punida por trabalhar para o adversário de Brad, nem passava pela sua cabeça que eu estivesse ainda mais ferrada do que parecia.
-Aconteceu comigo Jin.- minha voz saiu baixa e rouca.
-O que aconteceu com você?- perguntou ele incerto.
-Eu me apaixonei, mas não importa o que eu faça, não posso ter ele do meu lado.- um sorriso triste se espalhou pelos meus lábios, o que fez Jin beijar minha testa prontamente.
-SHHH!- chiou ele.- Fique em silêncio menina, eu vou cuidar de você.
Com muito esforço abri os olhos, encontrando o olhar preocupado do meu melhor amigo na minha direção.
-Prometa para mim, que se tudo der errado e eu acabar morrendo nessa historia, você vai preparar um daqueles drinks para o Suga e dizer a ele que eu não mudaria nada no meu passado, se isso me impedisse de conhece-lo. Diga a ele Jin, que ele foi o milagre que sempre esperei acontecer. – podia sentir uma nova onda de dor vindo com força total, tanto que pressionei os olhos com força, tendo apenas tempo de ouvir Jin dizer:
-Eu prometo que se isso acontecer, vou preparar um drink para o homem mais sortudo que já existiu.
Então minha respiração ficou pesada, e um grunhido escapou entre meus lábios. Eu não conseguia ver nada e nem ninguém, tudo que passava pela minha cabeça eram imagens felizes. Em todas elas Suga estava lá, colorindo meus pensamentos com seu sorriso doce.
Ele não parecia o mesmo, me olhava diferente de todas às vezes, mas mesmo assim não hesitei quando ele estendeu a mão na minha direção.
Tudo que eu queria era estar com ele, sendo um sonho ou não.
Um tempo se passou enquanto eu estava deitada naquela cama macia, sentindo meu corpo doer um pouco menos do que antes. Estava aquecida por uma tonelada de cobertores, mas por dentro parecia uma geleira.
Abri os olhos com relutância, mas tudo que encontrei foi um breu, levemente iluminado pela luz do meu abajur.
-Como você conseguiu chegar aqui?- Jin sussurrava com raiva.
Eles não tinham percebido que eu estava acordada, e nem fiz questão daquilo, depois que percebi que Jin parecia irritado com alguém. Eu nunca tinha ouvido aquela hostilidade na voz do meu melhor amigo, o que me fez temer quem estava ali.
-Na nossa viajem descobri que ela era universitária, estou procurando por ela o dia inteiro em todas as faculdades próximas!- não tinha como se engar, aquela era a voz de Jungkook, e ele parecia apavorado.
-Ela não esta nada bem.- disse Jin ríspido.
-Nós imaginamos, já que ela não deu sinal de vida o dia inteiro.- disse Jungkook, que tentou dar alguns passos na minha direção, antes de ser impedido por Jin.
-Ela nunca teve uma vida fácil, mas se vocês insistirem nisso vão acabar matando ela.- alertou Jin.- Vocês não sabem quem o Brad é, mas ela sabe, e ainda sim esta disposta a ir até o fim por causa do seu amigo. Então se vocês não querem acabar com a vida dela, deixem ela em paz.
Jungkook pareceu pensar, já que ficou em silencio por um momento. Ele encarava Jin, ambos pareciam teimoso, mas a verdade é que Jungkook não poderia negar que as palavras ditas faziam todo sentido.
-Eu não vou contar onde ela está, mas ela já salvou a minha vida e você não vai me impedir de cuidar dela agora.- Jungkook parecia decidido, ainda que levemente intimidado por Jin.
Em seguida Jin deixou que Jungkook passasse por ele, e seguisse até minha cama. E quando Jungkook sentou ao lado do meu corpo, e virou o rosto na minha direção, lamentei por ele ter me visto naquele estado. Se Suga soubesse como eu estava jamais ia conseguir se perdoar, assim como deixar que eu resolvesse aquilo.
Respirei com dificuldade quando Jungkook soltouo ar aliviado, sabia que não ia conseguir ver ele ali por muito tempo semquerer saber como Suga estava. Tinha medo do que Brad poderia ter feito comele, assim como fez comigo, mas ao mesmo tempo queria evitar falar seu nome.Precisava fazer isso, se quisesse mesmo criar um abismo entre nós, até queaquele sentimento sumisse de dentro de mim junto com a minha consciência.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanficEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...