Tokyo
Hotel Resort e Cassino Kinka
28 de setembro, 9:00pmApesar de não ter sido uma decisão muito chocante, minha escolha já estava surtindo especulações entre os membros daquela operação. Eu não me importava com a opinião de ninguém, estava seguindo apenas minhas intuições, além é claro de estar aproveitando a oportunidade de domar a mim mesma, e voltar a minha intenção inicial.
Os últimos dias tinham me feito esquecer o verdadeiro objetivo, que era conhecer meus adversários o suficiente para tornar a minha vitória mais fácil. Mas tudo que eu precisava era de foco.
Depois que as duplas foram casadas, e os disfarces criados, nos encaminhamos para o cassino a ser massacrado. Como todos os maiores cassinos, o Hotel Resort e Cassino Kinka era um lugar bem movimentado, ainda que a sua qualidade não chegasse aos pés do pior cassino de Las Vegas. Os últimos andares eram onde se acomodava os quartos do hotel requintado, a parte de luxo, onde nos acomodaríamos. Os corredores eram amplos, e mesmo que os quartos fossem distantes um dos outros, escolhemos andares diferentes para cada casal, com a intenção de não chamar a atenção. Todos ficavam um acima do outro, ligados pela escada de incêndio externa do hotel, o que nos permitia uma fuga rápida caso fossemos descobertos, ou encurralados.
Arrumamos nossas malas, nos vestimos como turistas, e seguimos para nosso destino. Cada minimo detalhe tinha sido pensado e organizado.
Como o planejado, eu me vestia como uma garota comum, ainda que estivesse camuflada de alguma maneira. Tinha substituído à peruca tão conhecida, por uma mais comprida e ruiva. Meu passos seguros, estavam bem mais atrapalhados, o que era totalmente oposto do meu alto controle.
Quem visse a Destiny jamais diria que eu poderia parecer tão normal.
Entrei no quarto com um sorriso juvenil, assim que o recepcionista, me deixou em frente a porta da minha suíte. Depois olhei para a minha dupla com diversão no olhar.-Seja generoso com o rapaz, amor.- disse ao meu acompanhante, que endireitou os óculos de grau no rosto, como se realmente precisasse deles para enxergar.
O funcionário do hotel, que era encarregado de nos apresentar ao nosso quarto, parecia contente com a gorjeta que ganharia, tanto que não achou estranho o fato de estarmos nos hospedando tão tarde da noite.
Tínhamos combinado que cada dupla iria fazer a check in no hotel, com uma hora de diferença, tudo para despistar os homens que tentavam disfarçar ao olhar cada um que entrava no hotel. Nitidamente estávamos sendo procurados, então todo cuidado seria útil.
Fomos o primeiro casal a chegar, e nosso objetivo era que agir como se estivéssemos vindo de outro país, para comemorar nossa lua de mel.
-Obrigada.- disse o recepcionista, assim que viu as notas amassadas serem entregues em sua mão estendida.
Fechei a portal, assim que o homem baixou o olhar para encarar o quanto tinha em mãos. E quando enfim olhei para o coreano que eu tinha escolhido, deixei um sorriso escapar.
Eu sempre fui esperta, sempre fiz minhas escolhas com alguma intenção escondida. E daquela vez não tinha sido diferente.
Eu não podia fazer a escolha mais obvia, aquela que me arrastaria ainda mais para o buraco que me causava a pior das angustias, muito menos para a tentação que me deixava cega momentaneamente. E ainda que fosse tentador descobrir os mistérios de alguém misterioso de mais, eu sabia exatamente o que tinha que fazer para conseguir tudo que eu precisava.
Eu queria respostas.
Queria descobrir os segredos dos meus adversários.
Mas mais do que tudo, eu queria um motivo para me distrair, sem correr riscos.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...