CAP69- Não posso mais fazer isso

576 75 13
                                    

Las Vegas

Universidade de Nevada
23 de Dezembro, 08:23am

Me celular vibrou em cima da mesa, o que me fez desviar a atenção imediatamente da professora a minha frente para o aparelho. Mas quando desbloqueei a tela do aparelho, encontrei um numero diferente do que esperava.

TaeTae: Antes de chegar ai, vou passar no hospital para ver a minha mãe.
Chego no fim da noite.

Um sorriso triste se espalhou pelos meus lábios, ao responder.

Ash: Meus colegas de faculdade mal podem esperar para passar o Natal com você.
Não se atrase.

Como no mês inteiro não era a mensagem de Suga no meu celular. Na verdade tínhamos trocado poucas palavras desde que ele decidiu que me amava o suficiente para salvar a minha vida e torna-la segura em Las Vegas, mas não o suficiente para deixar as mesas de poker como eu queria.

Depois de tudo que aconteceu, todas as pessoas que foram perdidas naquela noite, eu jamais poderia voltar a um cassino. Independente do motivo que me fizesse querer estar lá.

Era doloroso de mais lembrar a briga de facções que aquilo se tornou, mesmo que no fim tudo tivesse se resolvido, e eu finalmente pudesse respirar em paz.

O sinal de termino da aula soou, o que me obrigou a sair da sala ao entregar aquela prova, e esquecer por um momento o assunto Min Yoongi. Todos os alunos se levantaram, seguindo o mesmo caminho, aliviados da tensão em seus corpos.

O sol brilhava no céu, como um contraste para a neve espalhada pelo gramado ao meu redor assim que sai pela porta.

Havia mais uma prova naquela manhã, depois eu estaria de férias. Então não adiantava muito sair do campus para comer alguma coisa, nem tinha disposição para estudar mais do que já tinha estudado.

Eu estava entediada, perdida ali, e como de costume peguei meu celular para passar o tempo. Nos últimos dias andava sentindo falta da sensação que jogar me causava, então quando não estava estudando para as provas finais, estava jogando poker online pelo meu celular.

-Ali está ela!- gritou Danny, que mais parecia uma demonstração de roupas de inverno do que um ser humano.

Olhei na sua direção, encontrando Namjoon abraçado na sua mais nova namorada, assim como Jin que sorria com simplicidade.

Os três sentaram ao meu lado, como se fossem algum tipo de manada de animais barulhentos.

-O que você esta fazendo?- perguntou Danny, olhando para meu celular.

-Estou jogando.- disse.

Danny imediatamente olhou para Jin, que apenas sorriu na sua direção. Fingi não perceber a troca de olhares entre eles, assim como fazia todas as vezes que o mesmo assunto surgia.

-Hey Nam, vamos apresentar o campus novo para a Ivy?- perguntou Danny sorridente.- Nossas provas já acabaram mesmo.

A princípio Namjoon não entendeu o que Danny queria dizer com aquilo, mas depois de ganhar um beliscão da mesma se levantou prontamente, entendendo algo que eu nem precisava olhar para eles para saber.

Os três se afastaram depois de se despedirem de mim e de Jin, o que me obrigou a preparar meu psicológico para o sermão que estava por vir.

-Fico me perguntando se isso aqui basta para você.- disse Jin, sem olhar para mim, como se pudesse de alguma maneira encontrar a resposta na neve. – E quanto mais penso sobre isso, mais tenho certeza que me enganei muito sobre você.

Olhei para Jin, surpresa com as suas palavras.

-Por que diz isso?

Ele sorriu sem humor, depois olhou na minha direção.

-Amo você, e faria qualquer coisa que você pedisse, mesmo que isso fosse contra meus próprios desesjos.- disse ele, me fazendo rir melancolicamente ao lembrar do nosso feito.- Amo você o suficiente para saber que mesmo que essa vida seja mais segura para você, ainda preferia te ver jogando em uma mesa de cassino.

Não disse nada, apenas o encarei, enquanto ele abria um sorriso singelo e sincero na minha direção.

-Mesmo que você queira viver isso aqui, nada pode impedir seu coração de querer estar com ele.- finalizou Jin.

Baixei meu olhar, tentando ignorar a dor que já ameaçava incomodar meu peito. Sempre que eu lembrava de Suga aquilo acontecia, e a dor de não tê-lo era quase tão grande quanto saber que ele não estava disposto a deixar aquela vida por mim.

-O que você quer que eu faça?- voltei a olhar para ele.- Ele não pode desistir de tudo por mim, mas eu posso desistir dos meus maiores desejos por causa dele?

Jin alisou meu rosto, escondendo uma mecha do meu cabelo rebelde, atrás da minha orelha.

-E quem disse que o seu maior desejo é estar aqui?- perguntou ele com delicadeza.

-Não quero mais ser a Destiny Jin.- disse com melancolia, assim que ele olhou para mim com ternura.

-E quem disse que você precisa deixar de ser a Ashley para estar com ele?- perguntou ele, e quando abri a boca para responder, seu sorriso apareceu mais uma vez.- Independente de qualquer coisa, sei que ele sempre vai amar você. Basta você convencer vocês dois que vale mais a pena se arriscar nessa vida, do que viver uma eterna solidão.

Fiquei apenas encarando Jin, sem dizer uma palavra sequer. E só saímos daquela posição quando o sinal soou outra vez, me obrigando a voltar para a sala de aula.

A professora distribuiu as provas, em silencio, enquanto eu pegava minha caneta de dentro da bolsa. O sorriso da mulher era vibrante na minha direção, que por algum motivo sempre me denominou como sua aluna favorita, já que ela sempre dizia que eu seria uma excelente psicóloga em suas aulas.

-Boa sorte querida.- disse ela entregando as provas na minha fileira, para que eu passasse para os alunos ao meu lado.

-Eu nunca contei com a sorte.- disse para ela, que apenas se afastou, me deixando em uma transe causada pelas minhas próprias palavras.

Como uma avalanche de sentimentos, vi Suga em meus pensamentos. Todos os seus sorrisos doces, e beijos cheios de sentimento estavam lá. A delicadeza do seu toque, o som da sua risada, o calor da sua pele e a determinação por de trás de cada olhar.

Eu jamais seria feliz se ele não estivesse comigo no final. Jimin estava certo.

Me levantei pegando minha bolsa, derrubando a caneta no chão ao sair para o corredor , onde antes a professora estava.

-Onde você vai querida?- perguntou ela preocupada.

Sorri na direção da mulher robusta, mais feliz do que estive em muito tempo.

-Não posso mais fazer isso.- disse a ela, adeixando completamente confusa.- Nunca deixe de ser a ótima professora que é.-disse ao plantar um beijo no seu rosto, e sair porta a fora, jogando todas asfolhas que eu havia usado para estudar para o ar. 


Não tinha como eles não ficarem juntos ♥

1- ALL INWhere stories live. Discover now