Las Vegas
Cassino de Big Dan
23 de Dezembro, 09:30pm
Estava insegura quando entrei no meu carro, que a muito não deixava a garagem do dormitório. Ele ainda brilhava como sempre, como se me implorasse para dar uma volta, mas estar ali era implorar para lembrar de Suga. Uma vez que ele era presente seu.
Ajustei o espelho, assim que sentei atrás do volante, encarando meu reflexo com atenção.
Meus cabelos loiros estavam soltos e bem penteados, minha roupa, ainda que estivesse guardada há muito tempo, contornava meu corpo com perfeição.
Andei pelas ruas de Las Vegas ouvindo as musicas asiáticas que ainda estavam gravadas no meu som, sorrindo como se o mundo fosse cor de rosa.
Me sentia feliz, o que só então me fez perceber que aquilo sim era poder ser livre.
Do que adianta aquela liberdade se não estava vivendo? Se não me sentia viva?
Demorei vinte minutos para chegar ao estacionamento do cassino, e quando enfim parei em sua frente ao mesmo, o manobrista não me reconheceu. Ele me obrigou a estacionar na área para visitantes e não a VIP, mesmo que eu estivesse a bordo de um veiculo caro. O que só me arrancou um sorriso ainda maior dos lábios.
Dei a volta na quadra, para conseguir o melhor acesso ao estacionamento entulhado de carros, e quando passei pela pequena ruela escura, encontrei Suga.
Meu coração quase saltou do peito, quando ele protegeu os olhos tentando enxergar quem estava atrás do volante. Estava escuro e a sua visão foi ofuscada pela luz dos faróis do carro, o que não permitiu que ele me enxergasse. Seu olhar era irritado, de quem não gostava de ser surpreendido, mas ainda sim havia certa tristeza no seu olhar quando ele se afastou.
Ele entrou pela saída de emergência do cassino, a mesma que sempre usava quando queria sair sem ser percebido.
E ainda que eu o tenha visto somente de longe, senti meu corpo inteiro protestar de saudades suas. Meu coração estava indeciso entre parar e saltar pela boca, em um ritmo que somente ele sabia me causar.
Fiquei observando enquanto ele se afastava, incapaz de me mover para por o carro em movimento. Hipnotizada pelo sentimento que só ele me fazia sentir, eu o observei até que ele acabasse sumindo do meu campo de visão. E no exato segundo que ele desapareceu, meu celular vibrou no banco ao meu lado.
Peguei o aparelho, saindo enfim da transe que Min Yoongi sempre me colocava.
Pequeno Príncipe: Não sei se consigo sentir sua falta para sempre.
Um sorriso bobo se espalhou pelo meu rosto, assim que percebi o que ele estava fazendo ali. Então me apressei a entrar no cassino, estacionando o carro de qualquer jeito. Depois desci e corri em direção à porta que eu sabia que ele tinha usado para subir para a sala de jogos.
Só que Suga não estava mais ali, e mesmo que a sensação fosse estranha, não era tão ruim estar naquele lugar.
Assim que entrei na sala de caça niqueis pude sentir a familiaridade de tudo ali, e só então percebi que ali sim era a minha casa.
-Destiny?- chamou Jimin surpreso.
Olhei na direção dele, com um sorriso presunçoso nos lábios.
-Não. Meu nome é Ashley.- disse arrancando um sorriso malicioso de Jimin, o mesmo que ele usava para expressar que estava feliz com alguma coisa.
-Parece que hoje é o grande dia.- disse ele, me acompanhando pelo salão.
-Por que diz isso?- perguntei curiosa.
Ele sorriu mais uma vez, depois desviou os olhos dos meus assim que entramos na sala de mesas de poker. Segui seu olhar que ia até uma mesa especifica, onde encontrei a mesma garota que vi ele conversando em Nova York.
-O que ela esta fazendo aqui?- perguntei surpresa, ainda que feliz por saber que ele teria mais uma chance de ser feliz.
-Parece que Big Dan, conseguiu uma nova dupla para mim.- disse ele com o rosto levemente corado, ao desviar os olhos da garota.- Jennie faz parte do grupo agora.
Sorri perante seu constrangimento.
-Fico feliz por você.- depois voltei a olhar para frente, quando ele tentou disfarçar que compartilhava do mesmo sentimento que eu.- O que mais torna essa noite especial, além de eu estar aqui, claro?
Ele revirou os olhos, depois mudou suas feições sem que pudesse perceber.
-Hoseok encontrou a Jess.- disse eleindiferente, ganhando meu olhar chocado imediatamente.- Como eu disse, essa éuma grande noite.
Entrei na sala destinada as grandes apostas depois de algum tempo, com um sorriso convencido de quem já tinha ganho de muitas pessoas para estar ali. Isso que eu estava só aquecendo, nem tinha começado a jogar ainda.
Meus olhos varreram a multidão, e quando encontrei Suga, caminhei na sua direção com delicadeza, fazendo meus sapatos estalarem contra o piso à medida que meu coração martelava no peito, a cada passo que diminuía a nossa distancia.
Todos me encararam quando me direcionei para aquela mesa, inclusive J.P. que bebia com Big Dan no bar. Eles não disseram nada, nem fizeram menção de ir à minha direção.
Todo mundo que me reconheceu, sabia por que eu estava ali.
Suga estava distraído, mexendo nos próprios cabelos. Se ele soubesse como ficava encantador quando fazia aquele movimento se acharia bobo. Ele estava exatamente como cada célula do meu corpo lembrava, e eu mal podia esperar para estar nos seus braços outra vez.
Me pergunto se todas as pessoas já viveram esse tipo de amor, que transforma, e arrebata tudo dentro de nós. Que consome todos os medos que se possa ter, porque nada no mundo pode ser tão aterrorizante quanto viver longe daquele que você só consegue amar.
É um sentimento que te paralisa, que te assusta, porque você simplesmente tem medo que ele suma caso faça algo errado.
Esse sentimento se torna o motivo de você dormir e acordar com um sorriso no rosto, mesmo que não saiba o porquê. Tornando tudo insignificante perto da grandeza que é se entregar completamente a alguém.
Amor é lembrar a cada momento, que nada pode ser completo, libertador ou intenso, sem alguém que você possa amar incondicionalmente.
E incondicionalmente era tudo que me definia, quando eu via Min Yoongi bem na minha frente.
Sentei na cadeira calmamente. Ocupando o lugar da mesa, bem em frente a ele. Que levou certo tempo para me perceber.
E quando enfim seus olhos encontraram os meus, ele ficou completamente chocado. Suga me encarou incrédulo, como se estivesse vendo algum tipo de miragem.-Espero que não seja muito tarde para ainda querer jogar.- disse olhando diretamente para ele, ignorando a presença de todos ao nosso redor.- Sei que estou atrasada, mas nunca é tarde para apostar tudo outra vez.- um sorriso convencido escapou dos meus lábios.
Suga sorriu satisfeito, olhando para mim com um desejo que queimava tudo dentro de mim, exatamente como a primeira vez que o vi. E naquele momento eu soube, que não importava o que o destino fizesse com a gente.
Ele sempre seria meu pequeno Príncipe.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...