CAP33- Você é inacreditável

830 99 16
                                    

Japão
Aeroporto Internacional de Ozaka
28 de setembro, 10:35pm

Depois de refletir muito e me concentrar, eu estava pronta para acabar com todos e conquistar o Japão. Deixei o pequeno quarto quando o avião aterrissou, e caminhei lentamente pelo corredor que algumas horas atrás tinha me feito cair na real. Peguei minha bolsa de mão, que estava guardada no acento onde fiz a maior parte da viajem e parti.

Assim que deixei o avião e vi as estrelas brilhando no céu escuro, me senti perdida. Sempre que tinha que lidar com a mudança de fuso horário me sentia confusa e cansada. Mas não ia me permitir parar daquela vez.

Desci as escadas com delicadeza exagerada, vendo meu grupo que esperava por mim no portão de desembarque. Meus dois seguranças me esperavam na ponta da escada, com minhas malas a postos.

Assim que cruzamos os portões e entramos no aeroporto me senti perdida. Milhares de pessoas, todas semelhantes de alguma forma para mim, me cercavam. Apesar de já ter estado no Japão antes, me sentia oprimida por tantos olhares curiosos que vinham na minha direção. É inevitável não se chocar inicialmente com a diferença da cultura ocidental para a oriental. Antes que você se acostume, tudo parece muito igual, mal se pode identificar a diferença de uma pessoa para a outra. E quando você é a loira, bronzeada e extravagante, ou seja diferente, é ainda pior.

A todo momento que estive no aeroporto os olhares em mim eram constantes, tanto homens quanto mulheres se escandalizavam com as minhas roupas, assim como a maneira que eu me movia. Mas ignorei, estava focada de mais.

Uma limusine nos esperava em frente às portas de entrada, e assim que todos se acomodaram, fomos levados direto para o hotel mais luxuoso de Ozaka.

Muitas pessoas nos esperavam no hotel, e foi quase impossível manter o ar irrelevante com tanta gente por perto. Tanto eu quanto os coreanos tínhamos nosso próprio grupo, contendo um assistente, uma tradutora e seus respectivos seguranças. E se era ruim andar com dois homens atrás de mim, imagina ter a companhia de mais duas mulheres.

O representante de Big Dan, o mesmo que tinha nos informado as instruções no avião, falava com a mulher da recepção do hotel. E quando percebi que ele estava negociando nosso quartos me aproximei.

-Quais são os nossos quartos?- perguntei assim que me aproximei do homem, que aguardava pela chave, que a japonesa atrás do balcão pegava no enorme painel a sua frente.

-Os garotos vão dividir quartos, assim como suas equipes.- disse o representante, assim que percebeu que os coreanos também se aproximavam.- Você Destiny, vai ter seu próprio quarto, com a sua equipe a seu dispor no quarto da frente.

-Em que andar?- perguntou Suga.

O homem olhou para ele, e depois sorriu.

-Nas suítes presidenciais da cobertura.- disse ele sorridente, ao ver o olhar satisfeito de Suga na sua direção.

Antes que o homem pudesse entregar a minha chave, como tinha feito com todos a minha volta, desviei a sua mão com a minha.

-Quero um quarto econômico, no andar de mais fácil acesso.- disse a ele, que se surpreendeu.

A japonesa ao meu lado, a mesma que estava designada a traduzir as coisas para mim, repetiu o que eu disse a recepcionista. As duas trocaram palavras que eu não entendi, e depois de algum tempo olhando para elas, pude ver a confusão no olhar da mulher atrás do balcão.

-Srta. A recepcionista esta dizendo que os quartos estão classificados em luxo e conforto, por andar. Quanto mais alto, mais luxuoso. Os quartos do primeiro andar são para a classe econômica, sem nenhum tipo de sofisticação.- disse a minha tradutora, com um sorriso amistoso nos lábios.

1- ALL INWhere stories live. Discover now