Las Vegas
20 de setembro, 21:00pm
Eu tinha passado a tarde toda com Dany, arrumando meu guarda roupa e conversando sobre o campus. E a garota era tão receptiva que eu já estava começando a me soltar mais na presença dela. Ainda mais quando descobri que estar com ela, me faria ter refeições saborosas, preparadas por Jin. Ela era uma garota de sorte, porque um cara que cozinha bem não é fácil de ser encontrado.
Tudo estava indo bem, eu já estava me animando com o quadro de cadeiras que iria cursar naquele semestre, quando a noite chegou, me fazendo lembrar que nem tudo ia às mil maravilhas. Então guardei as minhas coisas, e comecei o processo de virar Destiny, enquanto Dany achava tudo aquilo emocionante.
Ela me via cobrir o rosto de maquiagem, assim como guardar a peruca na bolsa. Eu não podia sair com aquelas roupas da fraternidade sem chamar atenção, muito menos com a peruca Chanel que eu usava. Então coloquei algo confortável o suficiente para ser fácil tirar dentro do carro e depois sai com Dany fazendo muitas perguntas atrás de mim.
Era legal ter alguém admirando o que eu fazia, mesmo que não fosse admirável, porque me dava à falsa sensação de não ser tão errado assim.
Mas se ela soubesse metade das coisas perigosas e erradas que eu fazia, não ia achar excitante meu estilo de vida.
Eu estava sentada no banco em frente ao balcão do bar, e infelizmente Jin estava de folga, o que queria dizer que meu drink não estava tão bom aquela noite. O salão estava lotado, já que um grupo de estrangeiros tinha vindo a lazer. O tipo perfeito de presa. O andar de grandes apostas adorava pessoas assim, porque elas não sabiam que algumas mesas não deveriam ser vistas como apenas jogo.
Todos que estavam ali sabiam como os negócios funcionavam, tanto que os jogos aconteciam de forma cautelosa. Mas no segundo que os ingleses entraram fazendo barulho, Big Dan sorriu sabendo que aquela noite seria lucrativa. Eu já sabia que deveria estar na mesa sete, as 00:00am, onde aconteceria a maior aposta da noite, então estava tranquila bebendo o meu drink. Nem me preocupava em estudar meus adversários, só de olhar para eles, eu podia ver o quanto eles não faziam ideia de como sairiam falidos daqui.
Suga se aproximou de mim, levantando dois dedos para o garçom, que prontamente largou tudo que estava fazendo para atendê-lo. Depois se sentou no banco ao meu lado, ignorando propositalmente a minha presença ali.
Fiquei encarando ele, enquanto bebericava meu Martini, estudando suas feições e a forma como ele respirava tranquilamente. Ele parecia parte daquele lugar, ainda que parecesse diferente com aqueles cabelos coloridos. No dia anterior Suga estava usando cabelos platinados, com leves fios acinzentados, mas hoje ele estava completamente diferente. Tinha pintado os cabelos em um mistura de azul com verde claro, e por mais incrível que isso pareça, ele estava de tirar o folego.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...