Las Vegas
Aeroporto Internacional McCarran
08 de Fevereiro, 08:40pm
J.P. não ficou feliz por saber que eu entraria em um avião, e viajaria na companhia do seu maior concorrente. E eu tão pouco fiz questão de dizer para ele as minhas condições para fazer parte daquela armadilha aos cassinos de Nova York. Ele não precisava saber que Suga não estaria naquela viajem, e eu gostava de alimentar a sua insegurança.
Não me importava com ninguém, quanto mais fazia questão de dar explicações.
E quando deixei que J.P. me levasse até o aeroporto, tinha unicamente a intenção de provocar Suga caso ele estivesse lá. Mais uma vez eu tinha voltado a ser ardilosa, usando todos ao meu redor em beneficio próprio sem me preocupar com isso.
O motorista particular de J.P. estacionou em frente aos portões que cercavam o jato particular de Big Dan. E pouco podia ser visto de onde estávamos.
-Estou para te fazer uma pergunta já faz algum tempo, mas sempre me esqueço.- disse enquanto o motorista manobrava o carro.- Na noite em que cheguei na sua boate, uma garota me ajudou. Não lembro o nome dela, nem nada a seu respeito, mas gostaria de agradecer por ela ter me ajudado.
J.P. me olhou desconfiado, como se algo que eu tivesse dito, fosse meramente suspeito.
-Por que você quis saber isso só agora?- perguntou ele.
Olhei na sua direção, sem entender seu esquivo repentino.
-Porque só pensei em procura-la ontem à noite. Mas não fazia ideia de quem ela era no meio de todas as garotas que trabalham para você- voltei a olhar pela janela, desviando do seu olhar desconfiado.- Não lembro seu nome, mas sei que lhe causei um incomodo aquela noite. E queria agradecer por ela me ajudar mesmo assim.
Voltei a encarar J.P., que de repente comprimiu ainda mais os olhos e os lábios.
-Ela sumiu na manhã seguinte daquela noite.- disse ele por fim.
Uma ruga surgiu na minha testa.
-Como assim?- perguntei confusa.
Ele balançou a cabeça, deixando que o ar desconfiado se fosse do seu olhar.
-Na manhã seguinte, quando entrei no seu quarto, ela tinha ido embora sem nem se despedir.- disse ele pensativo, como se revivesse o momento.- Mas ninguém sabe para onde ela foi.
-Ela estava há muito tempo com você?
Ele parecia desconfortável por falar do assunto, então apenas balançou a cabeça concordando. O que já era suficiente para que eu encerrasse aquela história.
-A gente se vê em alguns dias.- disse a ele, antes de abrir a porta do carro e colocar uma perna para fora.
J.P. segurou minha mão, que estava pousada sobre o banco, e me puxou na sua direção. Então analisou meu rosto de perto, como se precisasse daquilo para decorar todos os detalhes que estava vendo, até que pressionou os lábios nos meus de maneira suave.
Eu não me permiti sentir nada, já tinha me entregado uma vez, e o resultado não tinha sido bom. Então apenas encarei J.P. enquanto ele pressionava os lábios no meu com delicadeza, até que se afastasse e sorrisse na minha direção.
-Tenha cuidado. Estarei esperando por você quando voltar.- ele sorriu como um menino adolescente, depois piscou na minha direção, me arrancando um revirar de olhos e um sorriso que durou por poucos minutos depois que me afastei do carro.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...