Tokyo
Hotel Resort e Cassino Kinka
30 de setembro, 04:36amOs disparos eram constantes, e tive que tirar Jimin de cima de mim com brutalidade. Só então percebi que ele choramingava, porque mesmo que a bala não o tivesse acertado fatalmente tinha pego no seu ombro em cheio. Seu ombro estava dolorido obviamente, assim como sangrava manchando suas roupas sofisticadas.
-Vem, vamos sair daqui.- eu disse a ele.
Jimin apenas balançou a cabeça, e se ergueu com dificuldade. Ele ainda estava atordoado, mas mesmo assim se movia com dificuldade. Quando percebi que ele não correria sozinho passei seu braço bom pelo meu pescoço, e o abracei pela cintura, o carregando comigo para fora daquele inferno.
Caímos no chão algumas vezes, estávamos a todo momento sobre a mira dos homens mais leais ao dono da casa. Mas nem assim me deixei levar pelo medo e pavor que estava sentindo. Arrastei Jimin comigo, usando todo o tipo de mobília e utensílios como escudo ao longo do caminho. E a sala que parecia pequena quando entrei, tinha se transformado em um enorme salão, assim que mais portas foram abertas, e muitos homens entraram.
Desviei de uma bala que quase acertou meu rosto, depois alcancei a porta por onde os homens de Big Dan tinham entrado, achando finalmente uma saída segura.
Corri o mais rápido que o peso de Jimin me permitia correr, e quando chegamos ao salão protegido pelos nossos homens, percebi que Jimin nem parecia mais sentir dor.
-Agora estamos quites.- disse Jimin, com um sorriso malicioso no rosto.
Fiquei olhando para ele, com uma ruga entre minhas sobrancelhas. Não estava acreditando que ele brincava diante uma situação tão tensa como aquela. Me aproximei dele, enquanto nossos seguranças nos encaravam, preocupados com o meu olhar indignado.
-Porque você fez aquilo?- perguntei irritada.
Ele fechou os olhos, depois pressionou o ombro ferido com a outra mão, afim de conter a dor que se instalava ali.
-Por que salvei a sua vida?- perguntou ele ao abrir os olhos.
Eu o encarava em silencio, esperando pela resposta que eu não era capaz de entender.
-Porque alguém que eu gosto muito ia acabar comigo se algo te acontecesse.- disse ele com um sorriso debochado.
Revirei os olhos quando entendi de quem ele estava falando, mas não fazia sentido para mim que ele se preocupasse tanto com Suga assim. E ainda que eu quisesse respostas, não tinha mais tempo a perder, precisava encontrar os outros antes que algo pior acontecesse.
Balancei a cabeça, encerrando nossa discussão, depois me virei na direção do membro da equipe de Big Dan, aquele que tinha me tirado do primeiro cassino, o mesmo que era responsável pela minha segurança.
-Vocês já encontraram os outros?- perguntei séria.
-Sim, nossa equipe já esta a caminho do cativeiro onde eles foram trancados.- disse o homem com urgência.
-Então me leve até lá.- eu não ia aguentar esperar nem mais um segundo, precisava ter certeza que eles estavam vivos.
YOU ARE READING
1- ALL IN
Fiksi PenggemarEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...