Tokyo
Teikoku Hotel30 de setembro, 09:43pm
Não sei dizer que sentimento era aquele em meu peito, quando atravessei o saguão do hospital com Suga segurando a minha mão na frente de todos. Eu nunca tinha sentido aquilo antes, nem nada parecido.
Não saberia definir porque meu rosto corou, quando todos perceberam a forma descontraída que Suga me conduzia pelo corredor, até chegar ao elevador. Ninguém disse nada, ninguém nos questionou, somente o sorriso discreto de Jhope foi visto por mim, assim que encontrei ele esperando por Suga no terraço. Sem sombra de duvidas tinha sido ele que tinha contado sobre aquela conversa, tinha sido ele que tinha levado Suga a ouvir uma das conversas mais sinceras que já tive com alguém. E eu não estava brava por isso, me sentia em paz com aquele calor que aquecia meus dedos sempre tão frios.
Os dedos de Suga eram compridos e magros, ao contrario dos meus que eram tão pequenos. E mesmo que parecesse uma coisa banal eu gostava da forma como as nossas mãos se encaixavam.
Ele me guiou até a rua onde um carro esperava por nós, pela primeira vez íamos por um caminho diferente do resto da equipe, e aquilo me deixou nervosa. Logo eu que nunca tive medo de nada, me vi preocupada com as intenções dele naquele taxi. Ele estava pensativo, olhando pela janela, admirando as ruas de Tokyo, que pareciam tão movimentadas a noite.
Seu semblante era pensativo, mas enquanto sua mão estivesse na minha, eu sabia que tudo estava bem. Então apenas respeitei seu silencio.
Ele pagou o homem que nos deixou em frente a um hotel majestoso. Depois me convidou a deixar o banco do carro, o que causou uma sensação estranha no meu estomago.
Eu já tinha estado em lugares incríveis no mundo todo, já tinha conhecido os melhores hotéis que se pode imaginar, mas daquela vez tudo parecia diferente. Tudo parecia mais vibrante.
-Tem certeza que é seguro estarmos aqui sozinhos?- puxei a mão de Suga com delicadeza, o fazendo parar para me olhar.
Seus olhos estreitos me analisaram, como se ele fosse capaz de perceber muito mais do que eu queria demonstrar. Eu ainda podia ver o caos lá dentro, mas de alguma forma, ele parecia bem menos escuro que antes.
-Confie em mim.- disse ele sério, de um jeito sombrio que combinava muito com o seu olhar. Não era uma ameaça, nem uma promessa, apenas seu jeito de dizer que estava tudo bem.
Fizemos o chek-in no hotel, depois pegamos o cartão magnético que abria a porta da maior cobertura que eu já vi na minha vida. Havia uma pequena cozinha no lugar, assim como uma sala deslumbrante e uma sacada que nos dava a visão perfeita de Tokyo.
As luzes estavam baixas, quando ele se afastou de mim e sumiu em uma das portas que havia no cômodo principal. Tudo parecia sofisticado de mais, de muito bom gosto.
Havia um sofá de veludo azul turquesa no meio da sala, acompanhado de uma mesa de centro espelhada, mas eram as flores espalhadas pelo cômodo que se destacavam em toda aquela arquitetura e decoração refinada.
Não era a primeira vez que eu ficava em um lugar sozinha com um homem, nem a primeira vez que eu me deslumbrava com um lugar. Mas daquela vez tudo parecia mais intenso, mais colorido, e a tensão dentro de mim era um sentimento novo.
Caminhei com insegurança até a sacada, quando o ar pareceu se tornar quente de mais para mim. Enrolei os cabelos em um coque frouxo, em seguida apoiei as mãos no parapeito e olhei para a noite perfeita, que trazia consigo uma brisa leve e refrescante. Parecia que tudo era diferente de alguma maneira.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...