CAP19 - Não quero que ninguém, além de mim, machuque você

1K 113 46
                                    

Las Vegas
Residencial Pallace - Las Vegas Center25 de setembro, 10:03 pm

Ficamos em silencio por um momento, ouvindo as sirenes alarmarem do lado de fora em velocidade. Indo e voltando, as vezes mais perto, em outras mais longe. Eu ainda estava com a cabeça apoiada no escoro do banco, com os olhos fechados, sem coragem para ver o estrago feito na lataria polida do meu conversível.

Eu não era muito ligada a bens materiais, mas tinha um apreço especial por aquele carro, e estava arrependida de não ter deixado os coreanos resolverem seus problemas sozinhos.

-Onde nós estamos?- sussurrou Jungkook, como se a policia pudesse ouvi-lo caso ele falasse alto de mais.

Pressionei a ponte do nariz, tentando não me irritar com o desfecho daquela noite. Mas sabendo que não teria outra alternativa se não encarar as consequências dos meus atos. Olhei para trás, com as sobrancelhas unidas, completamente irritada com a situação.

-Estamos na minha casa!- disse irritada.- E não quero saber como você vão fazer isso, mas quero o meu carro intacto até o fim da semana.

Então olhei para frente, me afastei do escoro do carro, e peguei a arma que estava escondida na minha cintura para escondê-la no meu esconderijo. Cada movimento meu sendo capturado por Suga, o que só estava me deixando ainda mais irritada.

Depois girei a chave na ignição, com os olhos fechado, e agradeci aliviada quando o motor roncou alto à medida que eu apertava o acelerador. O que queria dizer que só a lataria tinha sido danificada. Talvez eu não matasse os coreanos no fim daquela noite.

Estacionei o carro na minha vaga, a mais espaçosa do estacionamento, depois desci do carro e segui na direção do elevador exclusivo que me levaria direto para a cobertura. Os garotos me seguiram em silencio, mas assim que entraram dentro do elevador caíram em uma gargalhada que me fez arregalar os olhos.

-Do que vocês estão rindo?- perguntei furiosa, o que fez Jhope se encolher, Jimin espremer os olhos e Suga parar imediatamente.

Mas foi Jungkook que se atreveu a falar.

- Acabamos de comprar briga com uma das piores máfias de Las Vegas, estamos todos machucados, fugimos da policia, e sabemos que Big Dan vai querer nos matar por isso. Mas a coisa que mais esta nos preocupando é o fato de você estar furiosa.- disse ele com um sorriso contido.

Revirei os olhos, e suspirei com raiva. Maldita hora em que eu tinha resolvido sair do campus e ir naquele bar. Quanto mais eu queria ficar longe de encrenca, mas afundada nelas eu ficava.

A porta do elevador se abriu, revelando meu apartamento, que parecia exatamente como eu tinha deixado. As luzes estavam apagadas, o que queria dizer que a minha mãe não tinha chego ainda.

Caminhei a passos lentos, acendendo a luz por onde passava, tornando o breu iluminado com sofisticação. Os quatro entraram atrás de mim, me seguindo como um bando de cachorros amedrontados. Seguimos ate a cozinha, onde eu peguei garrafas de agua para cada um deles, como se eu fosse algum tipo de babá. Depois peguei gelo e envolvi em um pano, que encontrei na ultima gaveta da pia, e o pressionei no nariz de Jhope.

-Segura isso.- disse pegando com a mão livre a mão dele, e colocando por cima do pano.- Vai ajudar a estancar esse sangramento mais rápido.- Ele apenas concordou com a cabeça, ainda assustado com a minha repentina aproximação.

O segundo que cuidei foi Jungkook, que tinha um corte no pescoço, onde provavelmente foi acertado. Pressionei outro pano no lugar, onde uma manchava vermelha aparecia lentamente. Em seguida foi à vez de Jimin, que parecia ter machucado a perna, já que caminhava com dificuldade.

1- ALL INWhere stories live. Discover now