Las Vegas
Residencial Pallace - Las Vegas Center
26 de setembro, 08:11 amAcordei com o sol entrando pela janela de vidro, iluminando o carpete alto e esquentando meus pés, até que não fosse mais capaz de me encolher fugindo. Pisquei meus olhos confusa, e indecisa com o lugar onde estava, mas quando vi as estrelas no teto reconheci imediatamente o meu antigo quarto.
E assim como o lugar, aos poucos fui me lembrando dos braços de Suga, que seguraram meu corpo até que eu pegasse no sono. Ele havia dormido comigo, me dito coisas, que seria impossível de esquecer.
E quando olhei para o lado, realmente esperei encontrar por ele dormindo, mas ele não estava mais ali. No lugar do seu corpo, sobre o travesseiro, havia apenas um às de ouro. Peguei a carta, curiosa com aquele gesto, mas me arrependi assim que a examinei melhor. No seu verso, escrito com caneta vermelha, tinha uma mensagem que quebrou meu coração pela primeira vez.
" você não acreditou que eu estava falando a verdade, não é?"
Aquele sentimento também era novo para mim, e eu o odiava ainda mais do que eu tinha odiado o outro. Suga tinha me enganado, e sinceramente não conseguia acreditar no quanto tinha sido ingênua por acreditar que ele podia sentir alguma coisa, além de amor próprio.
Juntei todas as minhas coisas, e sai de casa. Não havia ninguém, nem mesmo minha mãe e Taehyung se preocuparam em se despedir.
Peguei um taxi até a fraternidade, onde me escondi pelo resto do dia. Meu humor era negro, e todos que cruzaram meu caminho aquele resto de manhã, ganharam um olhar irritadiço da minha direção.
Me sentia péssima, e no pior dos defeitos eu queria que o mundo se sentisse igual. Coloquei a pior roupa que eu tinha para ir para a aula da tarde, chamando a atenção de todos no caminho.
Aquele era meu subconsciente querendo chamar atenção para o meu corpo, quem sabe assim ninguém veria o caos que o meu interior estava. Não fazia por querer, apenas agia sem pensar.
No caminho para aula de anatomia humana, encontrei o olhar preocupado de Jin na minha direção, mas o ignorei. De todas as pessoas, que me olhavam com olhares estranhos, ele era o único que sabia o porquê de eu estar vestida daquele jeito. E eu não queria falar sobre o assunto. Então, apenas segui meu destino de cabeça baixa.
Quando entrei na sala, descobri que Namjoon era meu colega naquela matéria. O que não fazia sentindo para mim, já que sempre desconfiei que ele cursava algo envolvendo tecnologia.
-Eu nem vou perguntar.- disse ele olhando brevemente para a minha roupa, antes de colocar seu pirulito na boca e me ignorar outra vez.
Revirei os olhos, sem nenhum pingo de humor para conversar alheia. Depois voltei a olhar para frente, onde a imagem de um corpo aberto era exibida em um telão branco.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...