Las Vegas
Mansão de Brad
08 de Fevereiro, 06:48am
Havia um silêncio anormal naquele enorme corredor, por onde meus sapatos caminhavam fazendo um estalar no piso brilhoso e lustrado. Já tinha andado muito por aqueles corredores, que eram cobertos de espelho acima de nossas cabeças. Tanto que se olhasse para cima, como sempre fazia quando estava ali, poderia ver diversas versões mais novas de mim, refletidas no espelho.
Tinha começado muito nova naquela vida, e quase todas as minhas lembranças eram de lugares como aquele.
Encontrei Taehyung parado na primeira sala em meu caminho, ele estava de terno inteiramente negro, os cabelos castanhos e bem alinhados. Ele estava distraído olhando para o relógio na parede a sua direita. E só de olhar para ele, eu conseguia ver todo o fardo que ele carregava nas costas, e sinceramente, gostaria de vê-lo uma vez que fosse mais relaxado.
Eu e Taehyung crescemos boa parte da nossa adolescência juntos, ele tinha entrado muito novo para o grupo de Brad. Trabalhava desde os dezesseis anos, para pagar uma divida que ninguém sabia ser qual era. E foram poucas às vezes em que o vi sorrir, e apesar de um dia já ter confundido no passado, tinha um carinho de irmã por ele.
-TaeTae?- chamei por ele, que piscou algumas vezes antes de olhar para mim.
Imediatamente sua postura voltou a ser formal, ainda que ele carregasse certa melancolia no olhar.
-Você está linda como sempre.- disse ele reverenciando.
Sorri em resposta para o seu elogio, mas não estava para conversa.
-Por que foi você a me ligar e não a minha mãe, como em todas às vezes?- perguntei, parando a sua frente, ao mesmo tempo em que olhava em seus olhos, em busca de qualquer pista de que as coisas estavam erradas.
-Ela estava ocupada.- disse ele desviando do meu olhar, com constrangimento.
Eu não precisava que ele especificasse o que ela estava fazendo, para não poder falara comigo. Só de olhar para ele eu já sabia, Taehyung sempre tentava me poupar de ver minha mãe na cama com algum homem. Ele nunca acreditava quando eu dizia que já não me importava mais.
-Mas ela já esta disponível, penúltimo quarto a direita, caso queira vê-la antes da reunião.- disse ele, como se eu precisasse de um mapa para andar naquele lugar.
-Obrigada, mas vim aqui só para falar com Brad.- ele assentiu, depois me reverenciou outra vez.
Voltei a trajar meu caminho por aquele novo corredor. Encarava as portas douradas por onde passava, assim como meu próprio reflexo no teto de espelho. E parecia que eu estava indo para meu próprio inferno, conforme caminhava com aquela pouca iluminação.
Estava vestida como Destiny, usando minha peruca Chanel, que naquele momento estava com alguns cachos nas pontas. Minha maquiagem impecável, e minhas roupas provocantes, completavam com a figura sombria que se equilibrava em cima daqueles sapatos de salto alto vermelho.
Não tinha deixado Jimin surpreso com a minha aparecia, durante nosso embarque de volta. Ele estava acostumado com aquela minha versão, o que não era o caso dos homens que saiam das portas ao meu redor. A maioria estava embriagado, com um sorriso satisfeito nos lábios de quem tinha pago por um bom programa. Mas nem isso os impediu de me despir com os olhos ao passar por mim.
Mais a frente, tinha outro corredor pequeno, que ligava o salão de quartos ao escritório de Brad. Dois seguranças esperavam por ordens suas bem ali, bloqueando o corredor para que ninguém atravessasse sem permissão. Entretanto, eles me reconheceram assim que as luzes, dos candelabros pendurados às paredes, iluminaram meu rosto.
YOU ARE READING
1- ALL IN
FanfictionEle ama essa vida. Ela sonha com o dia que vai sair dela. Min Yoongi é um trapaceiro, que nasceu com talento para jogar poker. Vivendo sem nenhum tipo de limites ou regras, ele se junta a maior mafia de Las Vegas, para arrancar dinheiro de qualqu...