CAP55- Se eu fosse você já escolheria seu caixão

668 86 55
                                    

Las Vegas
Cassino de Big Dan
07 de Fevereiro, 10:00pm

Passei pelas portas do cassino, e me sentei em uma mesa de poucos jogadores. As apostas eram altas, e o clima era tenso. Mas tudo parecia perfeitamente familiar.

Minhas roupas distraíram meus adversários, assim que eu tirei o casaco e o entreguei ao assistente de mesa. Usava um vestido justo de renda preta, com um decote ousado de mais para uma mesa composta só por homens.

Tratei de pedir um Whisky puro e quente, e acendi o charuto cubano que me foi oferecido. Aquela era a minha especialidade, e a astucia podia ser vista no meu olhar cada vez que eu ganhava uma aposta alta. Pela primeira vez eu não ligava para quem estava jogando, estava focada em ganhar, e aquilo era tudo em que eu conseguia pensar.

Arrecadei muito mais dinheiro do que o pretendido, mas aquilo não me fez parar, depois que a mesa quebrou eu pulei para a do lado e a próxima e a próxima. Até que não houvesse mais mesas altas, e que Big Dan fosse obrigado a me chamar na sua cobertura.

-Ash?- alguém me chamou assim que eu levantei da mesa, e me despedi dos demais jogadores.

Olhei para trás, afim de ver o dono daquela voz única, e quando encontrei o olhar triste de Jin tive que respirar fundo para não acabar fraquejando.

-Jin.- reverenciei em respeito.

Ele me deu um sorriso fraco, depois me convidou para acompanha-lo até a sacada que tinha naquele andar. Caminhamos em silencio um ao lado do outro, como se fossemos meros estranhos, até que chegamos a um canto mais isolado da parte descoberta do cassino.

Jin afrouxou o nó da sua gravata, depois suspirou e colocou as mãos na cintura.

-Eu já vi você fazer isso mais vezes do que sei contar.- disse ele me dando as costas, caminhando em direção ao parapeito frustrado.- Mas não consigo acredito que você vai desistir de tudo por causa de um cara dessa vez.

Abracei meu próprio corpo, na esperança de fazê-lo parar de tremer por causa do frio.

-Eu não estou fazendo nada Jin.- eu também estava frustrada, mas aquele era o único jeito que eu sabia para lidar. -Essa sou apenas eu, é tudo que eu sei ser.

Jin olhou para trás, me encarando por um momento, até que eu não tivesse mais coragem de olhar em seus olhos.

-Não, você é bem mais do que uma viciada em drogas e uma apostadora cruel.- ele se aproximou de mim, mas me esquivei assim que ele tentou tocar meu rosto.- Você estava quase lá Ash. Sua vida estava se tornando tudo que você sempre quis, porque desistir de tudo por causa de um cara?

Imediatamente meus olhos encontraram os de Jin.

-Talvez você não lembre mais, mas eu revivo todas as noites aquele momento.- foi inevitável que meus olhos ficassem marejados, mas logo afastei a sensação de dentro de mim.- Aquela noite Suga destruiu tudo de bom que existia dentro de mim, e enquanto eu não acabar com ele, isso é tudo que o mundo terá de mim.

Jin ficou me encarando por um tempo, e quando eu vi pena estampada no seu olhar foi de mais para mim. Dei as costas para ele, e segui na direção da porta, a fim de continuar o caminho que estava percorrendo antes dele me chamar para aquela conversa.

-Sei que você esta machucada...- começou ele, me fazendo parar no lugar onde estava.- Mas se você continuar com isso, a única pessoa que vai machucar, será você mesma.

A gente não pode escolher como e quem vamos amar Asheley, a gente apenas aceita isso.

Não olhei para trás, apenas segui meu caminho quando ele terminou de falar. Estava abalada de mais pelas palavras de Jin, e já sentia meus planos de ser indiferente irem por agua baixa, porque sabia que ele estava certo de alguma maneira.

1- ALL INWhere stories live. Discover now