⚠️AVISO⚠️
Atenção!!
O conteúdo deste livro é completamente ficcional e recomendado para maiores de 18 anos. Não existe qualquer apoio à violência, opressão ou ofensa. No entanto, as temáticas desta obra envolvem questões, cenas e pensamentos capazes de gerar desconfortos e até mesmo gatilhos.
Contém assuntos delicados como sexo, drogas, violência, gore, estupro e etc. Aos que sentem-se incomodados com esse tipo de literatura eu firmemente não recomendo a leitura. Aos demais, desejo-lhes uma boa leitura!——————————————
Observei o lugar a minha volta, luzes e fumaça, música sensual com batidas lentas, mulheres com corpos esculturais capturando a atenção da plateia masculina, cigarros, charutos, bebidas.
Night Star era um poço de luxuria e distrações, um clube de strip muito bem frequentado por pessoas da alta sociedade, famosos, políticos e caras como eu. Eu não sou político, e o meu tipo de fama não é a mesma fama que um cantor, ator ou artista em geral carrega.
Olho para meu copo e em seguida para a garrafa de Jack Daniel's que estava vazia, eu precisava de mais bebida. Geralmente eu aproveitava os prazeres que aquele lugar poderia me proporcionar, mas naquela noite... Naquela noite eu só queria encher a cara.
— Preciso de outra garrafa — Constatei após dar o último gole, Julian Castle, meu melhor amigo e dono do clube me olhou meio preocupado.
— Já é a terceira garrafa que você esvazia, tem certeza de que quer outra? — Questionou.
Eu estava puto da vida, precisava mesmo encher a cara, ignoro a pergunta de Julian e chamo a garota que estava nos servindo na área vip.
— Preciso de mais uma, amor — Peço a ela que me lançava um sorrisinho malicioso, ela nos deixa por alguns minutos indo em busca da minha garrafa, antes de ir por completo sou privilegiado pela visão de sua bunda indecentemente coberta por aquele pedacinho de tecido.
— E ai? Qual o motivo para esvaziar esses "Jack's" — Julian questionou sem paciência.
— Meu pai morreu, parece motivo suficiente. — Digo querendo desviar do verdadeiro motivo.
— Neste mês, mas há seis anos atrás — Ele relembrou — E a relação de vocês era uma merda! — Completou não comprando minha desculpa. — Não me venha com uma desculpa esfarrapada, sou seu amigo, eu te conheço porra — Por fim terminou insistente.
Meu uísque finalmente chegou.
— Depois de mais um gole talvez eu conte — Comentei lançando olhares sutis para a garota, ela era uma bela loira, seios e bunda grandes, um sorriso cativante além de belos olhos azuis.
Ela se abaixou para me servir o uísque e seus seios quase saltaram pra fora do sutiã, admirei a bela cena, antes que ela se levantasse, segurei seu braço e sussurrei uma coisa indecente em seu ouvido, ela soltou uma risadinha concordando com a cabeça e então se retirou.
— Sabe as regras — Julian avisou de modo repreendedor.
— Nada de tocar nas garotas que servem, eu sei, eu sei — Falei revirando os olhos — Não significa que eu tenha que pagar sempre pra ter sexo Julian, ainda posso seduzir as mulheres.— Só estou tentando evitar problemas futuros.
— Seja direto — Pedi.
— Se gosta daqui acho bom não dar em cima das garotas que servem sua bebida Tristan, vai que uma delas resolve por veneno na bebida depois de transar e ser rejeitada — Pronto, foi suficiente pra me desencorajar, bastardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Fanfiction"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...