Ao chegar no aeroporto já estavam chamando o nosso vôo, nós depachamos as malas e fomos para o avião.
Eu e o João sentamos juntos em uma poltrona e ele ficou me enchendo o saco. E eu coloquei o fone no ouvido e comecei a escutar, DJ Khaled - I_m the one ft. Justin Bieber. Eu sou belieber é claro.
Eu acordei com alguém me cutucando, era o João. "Nossa eu dormi" pensei
João- Acorda Alice nos chegamos
Alice- estou acordada. Falei com o olho fechado
João- Então levanta porque o pai e a mãe já desceu do avião, e se você não levantar dessa poltrona agora eu vou te deixar ai.
Se eu não levantasse ele iria me deixar mesmo, então eu me levantei e nos descemos do avião e encontramos nossos pais na saída do aeroporto entramos dentro do carro e fomos para nossa nova casa...
Ao chegar ela era linda e enorme. Subi para ver o meu quarto ele era lindo e muito grande.

Meu closet 👇🏻


A empregada já estava arrumando as minhas roupas. Eu fiquei curiosa para ver o quarto do meu maninho e corri para o quarto dele. Nossa era muito lindo, tinha ate guitarras que ele amava tocar e cantar também

João- Eai gostou do meu quarto maninha?
Alice- Sim muito mano
João- Vamos para a piscina?
Alice- Vamos eu vou colocar um biquine e nos se encontra lá
João- Ta bom então
Eu fui para o meu quarto e coloquei um biquine preto básico, detalhe eu amo preto.

E fui pra piscina o meu irmão João já estava lá e pelo visto bem acompanhado por uma parte.
Tinha uma menina de pele branca melhor dizendo palida dos cabelos pretos com uma mecha branca na frente.

E tinha dois meninos eu acho que eles três são irmãos um tinha o cabelo loiro platinado e ele era pálido também na verdade todos eram, deve ser de família

E o que me chamou mais atenção tinha o cabelo castanho escuro bagunçado e os olhos verde escuro ele era lindo

Eles estavam conversando com o meu irmão na piscina, eu fui me aproximando e o de cabelo castanho olhou pra mim e eu senti um friu na barriga. " ai meu Deus porque eu senti isso" pensei mais fui interrompida dos meus pensamento por João como sempre.
João- Alice esse são os nossos vizinhos eles vinheram nus dar boas vindas...
Alice- Oi. Falei um pouco nervosa sorte que eu não gaguejei.
João- Essa é a Bianca, esse é o Leon mais ele prefere ser chamado de Leo. João disse apontado para o menino de cabelo branco. E esse é o Jack. Ele falou batendo no ombro de Jack. E essa aqui é a minha Maninha Alice. João disse me abraçando e me pegando no colo para jogar na piscina.
Alice- Me solta João. Eu gritei eu não queria que ele me jogasse na piscina.
Ele me soltou.
Bianca- Seja bem vinda falou me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...