Capítulo 64

408 28 4
                                    

Adrielly - Alice? Gritou.

Alice- Eu estou entrando em trabalho de parto.

Adrielly - Calma, eu vou te levar para casa da sua mãe.
A minha mãe Helena estava morando aqui na Califórnia, junto com o meu pai Vladimir, a minha mãe Mary e Jario estava em Nova York ainda.

Alice- Não vai dar para mim ir de moto.

Adrielly - Eu vou te levar do meu jeito.

Alice- Nós estamos no centro, tem muita gente.

Adrielly - Vamos para os fundos do shopping. Adrielly e eu fomos para os fundos, lá não tinha muita movimentação, ela me pegou no colo e em um piscar de olhos eu estava no quarto com a minha mãe.

Helena - Você vai precisar fazer força filha. Minha mãe orientou.

Alice- Está bem. Falei ofegante.
Helena colocou a mão em minha barriga.

Helena - Força Alice. Ordenou.

Alice- To tentando mais eu não consigo. Eu estava sentindo muita dor, eu ouvi minha mãe dizer algumas palavras e aquilo me deu forças.
Eu senti meus quadris deslocarem e algo passar por a minha virilha, escutei o barulho de algo sendo cortado, minha mãe levantou o bebê e o pegou no colo.

Helena - Um já foi falta o outro, Adrielly segura o Edward. Ordenou. Eu não sabia que a Adrielly estava no quarto.
Minha mãe virou-se para mim e colocou a mão em minha barriga.

Helena -Força filha. Eu Fechei os olhos e fiz força, segurei na cabeceira da cama, minha mãe resmungou algo e o bebê saiu me deixando aliviada e livre daquela dor.
Helena e Adrielly me entregou Edward e Jennifer, eu os olhei, eles era lindos, Adrielly se aproximou de mim.

Adrielly - Você conseguiu. Ela disse sorrindo para mim.

Alice- Eu consegui. Falei chorando de felicidade.

Helena - Filha você precisa tomar banho e descansar um pouco, eu e Adrielly vamos dar banho no Edward e na Jennifer.

Alice- Ta bom. Falei entregando Edward e Jennifer para elas.
Eu levantei e fui para o banheiro tirei a roupa que eu estava usando, liguei o chuveiro e deixei a água quente cair sobre mim... Aquilo estava me relaxando, eu estava exausta.
Fechei os olhos e me veio a imagem de Jack sorrindo para mim na noite anterior, logo depois as imagens da nossa briga, aquilo me deixou triste, mais algo me deixou  feliz ao lembrar da imagem do carro da vadia pegando fogo. Aquilo me fez rir por dentro.
Eu terminei o banho e vesti um vestido branco de bolinha preta curto, sequei o cabelo e fiz um coque bagunçado.
Sentei na cama e a Helena e a Adrielly entrou no quarto com o Edward e a  Jennifer no colo eles estavam muito lindos. Jennifer usava uma blusa branca com uma saia de babados vermelhos preta com branco e uma tiara da mesma cor em sua cabeça, Edward vestia um macacão branco com vermelho e uma gravata preta com branco, ele estava combinando com a Jennifer.

 Jennifer usava uma blusa branca com uma saia de babados vermelhos preta com branco e uma tiara da mesma cor em sua cabeça, Edward vestia um macacão branco com vermelho e uma gravata preta com branco, ele estava combinando com a Jennifer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora