Capítulo 31

471 41 0
                                    

Aquilo era muito bom, delicioso, viciante, tudo de bom eu queria mais e acabei bebendo o copo de sangue que a Mary tinha colocado para ela.

Mary - Ei, eu queria isso sabia? Falou fingindo estar irritada.

Alice- Desculpa, eu não tenho culpa se é gostoso. Falei sorrindo.- Mãe eu acho que a Adrielly precisa tomar sangue.

Mary - Porque? Ela não é vampira.

Alice- Ela está fraca... Aquela criança que ela está esperando vai acabar com ela, se não fizermos algo.

Mary - Eu vi que ela está comendo mais do que o normal.

Alice- Ela me disse que come mais não se satisfaz.

Mary - Ela vai ter que tomar sangue mesmo, vamos falar com ela.
Nós fomos para o quarto da Adrielly e batemos na porta eu fiquei surpresa com o que vi... A barriga dela estava maior, ela tinha um pacote de salgado com um copo de suco e outras coisas.

Alice- Amiga o que aconteceu com você? Você esta parecendo uma porca. Comecei a rir.

Adrielly - Ha ha ha, idiota.

Alice - Nós duas.

Mary - Nós precisamos falar com você Adrielly.
Adrielly me fuzilou com os olhos eu achei que ela ia pular no meu pescoço a qualquer hora.

Adrielly - Aconteceu alguma coisa tia Mary?

Mary - Essa criança está acabando com você... E se você não tomar sangue eu não sei o que vai acontecer.

Adrielly - Isso é sério?

Mary - Sim.

Adrielly - Está bem.

Mary - Qual o seu tipo sanguíneo?

Adrielly - meu sangue é AB.

Mary - Que bom, o sangue que temos aqui você pode tomar.

Alice- Deixa que eu pego... Falei com um sorriso diabólico.

Adrielly - AI MEU DEUS EU VOU MATAR A ALICE ESSA DESGRAÇA.

Alice- Atá.
Eu fui para cozinha e abri a geladeira que tinha algumas bouça de sangue... Eu peguei uma e coloquei em um copo com um canudo. Subi para o quarto com a minha velocidade ( Eu estava amando isso de ser vampira)

Alice - Aqui. Falei entregando o copo a Adrielly.

Continua...
Votem e comentem amores. ❤

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora