Helena me deixou em uma praça perto de casa, eu preferi não chegar com ela. Ao entrar em casa todos me olharam, Adrielly estava com a barriga que parecia ter quatro meses, já estava começando a mostrar. Jack veio ao meu encontro e me abraçou eu retribui o abraço.
Depois de todos terem me abraçado foi a vez dos meus pais.Mary - Onde você estava filha?
Alice- Porque vocês não me disse que eu era adotada?
Jario - Como assim filha? Nós somos os seus pais.
Alice- Fala a verdade, pelo menos uma vez na vida. Gritei. Minha vida sempre foi uma mentira, eu achando que sou uma coisa sem ser... Vocês sabem que eu não sou humana não é? Falei chorando. Todos naquela sala estavam me olhando sem entender nada.
Mary - Calma... Eu pude ver uma lagrima escorrer do seu olho.
Alice - Como é que vocês pedem para mim ter calma... Eu sou levada para um lugar que eu n conheço, descubro que não sou filha de quem eu pensei que era... E ainda descubro que não sou humana que sou uma híbrida. Como eu vou ficar calma com tantas coisas na minha cabeça? Me explica.
Jario - Desculpa filha nós não queria, que você soubesse desse jeito...
Alice- Então vocês sabiam que eu não sou humana e que nunca fui?
Mary - Sim.
Alice- Porque vocês não me falaram nada?
Jario - Nós não podíamos o seu avô podia vir atrás de você para te matar.
Alice- Vocês sabem da história?
Jack- Como pode? Alice você é a filha de Vladymir e Helena? Ele disse com uma expressão incompreensível.
Alice- Sim, porque?
Jack- Alice o seu avô ainda está a sua procura para mata-lá, ele te quer morta você e seus pais.
O que eu vou fazer? Sera que eles vão me matar?Mary - Nós temos que te proteger filha...
Alice- Como assim? Vocês tam... Eles não deixaram nós terminar.
Jario - Nós somos híbridos como você... Eu sou primo do seu pai.
Continua...
MDS, Isso tá ficando cada vez melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...