Capitulo 30

515 39 0
                                    

Alice - Mais como? A Helena me deixou no orfanato... Como vocês me pegaram?

Mary - Ela te disse isso para esconder o nosso segredo de sermos híbridos.

Jario - Eu e sua mãe tínhamos acabado de nós casar e íamos viajar para a lua de mel, o Vladymir e Helena veio nós procurar para que nós ficasse com você... Após voltarmos de viagem nós fomos morar na Califórnia, pois seri mais seguro para você lá. O Vladymir e a Helena procurou por você ainda te visitou mais logo eles tiveram que parar e sumir por um tempo pois os seus avôs ainda estavam atrás de vocês e com um ano depois a Mary teve o João ele nunca soube de nada também.

Alice- Nossa que historia, eu acho melhor ir para o meu quarto descansar.

Adrielly - Eu vou com você...

Alice- Okay.

Nós subimos para o quarto e eu tomei um banho quente, vesti uma roupa leve e deitei na cama com a cabeça no colo de Adrielly.

Alice- Meu afilhado está crescendo rápido falei olhando para a barriga de Adrielly.

Adrielly - E dando muito trabalho... Ela disse fazendo uma careta.

Alice- Como assim? Juntei as sobrancelhas confusa.

Adrielly - Eu não me conforto muito bem em comer comida... Eu como mais não adianta de nada, a fome não diminuí.

Alice- Você já experimentou tomar sangue?

Adrielly - Você está louca?

Alice- Não, eu sou louca e você sabe disso. Falei e ela riu.- Mais eu falei sério, eu vou experimentar sangue afinal eu sou uma vampira e uma bruxa então não vai ter problema algum.

Adrielly - Eca que nojo. Ela fez careta.

Alice- Você também vai beber, você está fraca.

Adrielly - Eu não estou fraca.

Alice - Claro que está.

Alguém bateu na porta.

Alice - Entra... Quando abriu a porta eu pude ver Jack. Caramba eu nem falei com o Jack.

Adrielly - Você veio para me salvar de uma enrascada.

Alice- Ei nem fuja sua barriguda. Falei rindo.

Adrielly - Depois eu volto. Ela disse fechando a porta.
Jack sentou-se ao meu lado e eu o abracei fortemente. Eu me sentia segura em seus braços, ali era o lugar de onde eu não queria sair...

Jack-  Você está bem amor?

Alice - Sim, desculpa eu não ter te dado atenção... Falei sentando em seu colo.- Eu estou muito confusa com isso tudo.

Jack- Esta tudo bem amor, eu entendo não precisa pedir desculpas. Ele disse me fazendo deitar na cama e deitando ao meu lado. - É melhor você descansar, você é uma híbrida e híbridos ficam cançado. Ele disse passando a mão no meu cabelo.

Alice- Eu te amo meu amor. Eu disse colocando a cabeça em seu peito musculoso.

Jack- Eu também te amo minha baixinha. Ele disse e me deu um beijo carinhoso logo em seguida.
Eu acabei dormindo no peito de Jack... Depois de um tempo eu acordei e o procurei mais ele não estava mais ao meu lado. Eu desci as escadas maos não vi ninguém fui para cozinha e encontrei a minha mãe Mary... Ela estava com algo na mão.

Mary - Quer? Perguntou esticando a mão que estava com um copo.

Alice- O que é isso?

Mary- Sente o cheiro.
Eu Fechei o olho e senti o cheiro que era delicioso.

Alice- Isso é o que eu estou pensando?

Mary - Se você pensou em sangue acertou. Ela disse com um sorriso no rosto. - toma, pega. Ela me entregou o copo.

Alice- Será que eu vou gostar?

Mary - Sim, sem duvida nenhuma.
Eu virei o copo com medo do gosto que eu ia sentir.

Continua...
Votem e comentem amores❤😘

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora