Capítulo 49

528 41 0
                                    

Alice - Quando é que eles vem?

Adrielly - Amanhã.

Alice- Sério?

Adrielly - Sim... Mais não se preocupa eles vão ficar em um hotel aqui perto.

Alice- Tá... Mais é estranho os seus pais te expulsar de casa e depois querer conhecer a sua filha... E tudo mais.

Adrielly - Verdade... E eles só vão embora depois do casamento.

Alice- Sério?

Adrielly - Sim... Meu pai quer entrar na igreja comigo.

Alice- Nossa... Mais mudando de assunto, o Léo e o Jack já falou para os pais que o casamento vai ser próximo mês?

Adrielly - Eles falaram para a Bianca e ela disse que vai vim nos ajudar com os preparativos... E a Aleksandra e as suas duas mães querem vir também para ajudar... Mais elas disse que vão fica na casa onde vocês moravam. Elas não querem ficar aqui na casa da praia, para nos dar mais privacidade.

Alice- Que bom... Mais a Bianca vai ficar aqui?

Adrielly - Sim... E o seu irmão gato vai vim para cá também com a Sophia... Parece que eles vão ficar aqui.

Alice- Cê tá brincando né?

Adrielly - Pior que não. Ela revirou os olhos.

Alice - Aff. Bufei. Ninguém merece.

Adrielly - Pois é.

Alice- Agora vou dormir que amanha iremos escolher os convites, bife e outras coisas do casamento.

Adrielly - Tá... Tchau vadia.

Alice- Tchau vadia.
Adrielly saiu do meu quarto... Eu tomei um banho e deitei na cama... Jack entrou dentro do quarto e deitou ao meu lado.
Jack- Amor amanhã eu começo a trabalhar.

Alice- Vai tirar foto com mulher?

Jack- Eu ainda não sei.

Alice- Tá... Mais vamos dormir eu estou muito cansada.

Jack- Tá bom... Boa noite baixinha.

Alice - Boa noite grandão... Eu disse fechando os olhos e colocando a cabeça sobre o peito de Jack... Eu estava amando viver com ele ao meu lado... Ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida... Eu peguei no sono pensado no meu amor... O Jack.
Acordei com o canto dos pássaros e o son das ondas do mar... Olhei para o lado e não encontrei o Jack... Ele já deve ter ido trabalhar.
Olhei a hora no celular era 10:39 eu tinha que me arrumar rápido para ir escolher os convites mais Adrielly.
Eu me arrumei rapido vesti uma blusa vermelha curta com o numero 35, um short jeans branco meio azulado e um All Starr.

Eu me arrumei rapido vesti uma blusa vermelha curta com o numero 35, um short jeans branco meio azulado e um All Starr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz um coque bagunçado e desci... Percebi que eu não tinha acordado tarde também... Adrielly estava tomando café ainda.

Adrielly - Bom dia flor do dia... Ela disse ao me ver descer a escada.

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora