Era o disgraçado do meu ex o William.
Will - Ficou com saudades do nosso cantinho Alice?
Will disse me olhando de cima abaixo. - Vejo que Nova York te fez bem em... Ta mais gostosa do que nunca. Ele disse olhando para os meus peitos e danado mordidas nos lábios perfeitos.Alice- Pra começar dês do dia que você me traiu esse deixou de ser o nosso cantinho... E o que você está fazendo aqui Will?
Will - Eu vim relembrar os velhos tempos que nós vinham os aqui de moto a noite olhar a lua as estrelas, e só íamos embora tarde... Ou para alguma balada, e seu pai ficava discutido com nós dois que estávamos bêbados a maioria das vezes.
Nossa esse tempo era bom mais agora virou lembrança.Alice- E porque você quer lembrar disso? Eu fui apenas um brinquedinho seu.
Will - Eu estou arrependido de ter te feito sofrer Alice.
Alice- Ata... Arrependido? Você? Soltei uma gargalhada.- Duvido, você nunca se arrepende de nada.
Will - Mais dessa vez eu me arrependo e muito... Desculpa por ter te feito sofrer. Ele disse acariciando a minha bochecha.
Eu dei um tapa em sua mão afastando-a para longe.Alice- Não encosta em mim Will. Olhei em seus olhos. - Desculpa não resolve nada... Joga um copo no chão depois pede desculpa ele ainda continua quebrado não é? Isso foi o que aconteceu com o meu coração.
Will - Mais eu te amo Alice.
Alice- E eu te odeio.
Will - Não fala isso Alice.
Alice- Eu falo coisa pior... Eu quero ver você sofrer do mesmo jeito que eu sofri.
Will - Eu sei que eu errei mais me dar uma chance de te provar que estou arrependido.
Alice- Não meu amor. Falei chegando mais perto de Will. - Eu tenho noivo. Falei com um sorriso demoníaco no rosto.
Will - Como assim noivo? Você vai casar?
Alice- Não ... Eu vou cantar com a Shakira ... Se wu estou noiva é porque eu vou casar né idiota.
Will - Marrenta como sempre do jeito que eu gosto.
Alice- Tchau pra você também. Falei pegando o meu capacete que estava em cima da moto, eu o coloquei e liguei a moto... Senti alguem agarrar a minha cintura, era o Will. - Sai de cima da minha moto. Gritei e o empurei para trás com força... Ele vôo de cima da moto. Ele caiu no chão e parece que aquilo doeu porque ele fez uma careta.
Will - Como você fez isso? Ele perguntou ainda no chão.
Eu não o respondi apenas saí de lá o mais rápido possível que pude.
Eu fui para casa, coloquei a moto na garagem e fui para dentro de casa... Eu vi a Adrielly com o Léo assistindo alguma coisa que eu não prestei atenção em que era.
Subi para o quarto e me deparou com essa sena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...