Eu estava na praia brincando com os meus pinguinhos de gente, eles eram o amor da minha vida, eu não sei o que faria com eles, eu sentei na areia e observei Jennifer e Edward brincar, alguém tocou no meu ombro me fazendo olhar para trás, era a vadia da Adrielly.
Adrielly - Vim te fazer companhia, a Stephanie estava louca para vim brincar com os primos.
Alice- Também eles não se desgruda um dos outros.
Adrielly - Verdade, a Jennifer e a Stephanie vai ser igual a nós duas, já ate imagino.
Alice- E eu nem quero imaginar, coitada de mim, se a Jennifer fazer comigo o que eu fazia com a minha mãe eu estou lascada.
Adrielly - E como está em vadia. Rimos. Mais elas vão ser melhores amigas igual nós vão ir para baladas justas, só espero que não faça igual eu engravida cedo.
Alice- Pois é.
Adrielly - Não quero ser vovó cedo.
Alice- Calma, mais mudando de assunto que horas você foi para dentro de casa?
Adrielly - Eu nem sei mais o dia estava já amanhecendo, dormir na praia é muito desconfortável.
Alice- Nossa, eu ainda não acredito que vi tudo. Coloquei a mão na boca e comecei a rir.
Adrielly - Para tá, não conta para ninguém.
Alice- Sera que alguém alem de mim e Léo viu também?
Adrielly - Espero que não.
Alice- Hum... Continuei a rir.
Adrielly - Para Alice sua vadia.
Jennifer - Stephanie ma vidia. Jennifer disse e eu olhei para ela sem acreditar que ela disse aquilo.
Stephanie - Oi mia vadia.
Adrielly - Você escutou ou eu estou sonhando?
Alice- Eu escutei e estou sem acreditar mano.
Jennifer - Te amo mia Vidia.
Stephanie - Também te amo minha pílua.
Adrielly - Elas são a nossa cópia.
Alice - Com certeza vadia.
Edward - Cala a boca suas buxa feia.
Jennifer - Fica queto seu beta.
Edward - Buxa, buxa. Fez careta.
Stephanie - Sua madlinha.
Adrielly - Ei mocinha ta me chamando de bruxa é?
Stephanie - Dicupa mamãe.
Adrielly - Ta bom, mais já ta na hora de irmos para casa, vocês já ficou muito tempo no sol.
Alice - Hoje é Natal vamos abrir os presentes meus pinguinho de gente.
Jennifer- Mamãe Eu quelo pesente.
Alice- Então vamos para casa. Falei pegando na mão de Jennifer e Edward e nos fomos para casa, Jack estava na sala sentado conversando com o Léo.
Alice- Jack, eu vou arrumar a Jennifer e você vai arrumar o Edward tá amor?
Jack- Okay baixinha, vem cá pinguinho de gente. Léo disse chamando Edward e ele foi, eu subi para o quarto junto com Adrielly e as meninas, nós íamos arrumar elas juntas.
Dei um banho em Jennifer e a arrumei, tomei o meu banho e me arrumei também, eu vesti um vestido vermelho com uma sapatilha vermelha e fiz um pequeno coque em seus cabelinhos loiros, eu também vesti um lindo vestido vermelho com um salto da mesma cor. Nós duas estávamos combinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...