Continuando...
O João estava parado olhando para o meu dedo sangrando, ele veio ate mim e pegou um pano, cobriu meu dedo e fez um curativo...
Alice - Obrigada maninho... Eu disse dando um sorriso para ele.
João - De nada... Só toma mais cuidado quando estiver com faca ta.
Alice - Ta bom...
Deborah - Você quer um sanduíche?
João - Não obrigada, estou sem fome...
Alice - Você sem fome, não estou acreditando... Rimos.
Adrielly - Gente vamos pedit uma pizza ?
Deborah - Vamos, melhor do que esse sanduíche né. Rimos
Nos pedimos uma pizza e fomos assistir um filme, enquanto a pizza não chegava... A campainha tocou e com certeza era a pizza... Peguei o dinheiro e fui atender a porta.
E dei de cara com um garoto lindo..."Uau! O que é isso papai... Isso é um pecado, pedaço de mal caminho"... Pensei. Ele tinha a pele bronzeada, cabelo preto, um sorriso lindo e um corpo muito bem definido. ( Foto abaixo👇🏻)Entregador - Ah... Oi, aqui esta a sua pizza... Ele disse me olhando. Eu estava feito boba olhando para ele...
Adrielly - Alice... A baba vai cair tá... Ela disse rindo junto com a Doborah... Eu dei aquele fuzilada com o olhar para elas. Deu vontade de arrancar o pescoço daquelas duas.
Alice - Cala a boca vocês duas... Desculpa aí as minhas amigas são meio sem noção... Eu disse pegando a pizza e pegando.
Entregador - Tudo bem. Ele riu. - Qual o seu nome?
Alice - Eu me chamo Alice... E você?
Entregador - Matthews, muito prazer. Ele disse pegando a minha mão e dado um beijo...
Alice - O prazer e todo meu...
Deborah - Alice... Eu estou com fome da pra trazer a pizza e parar de namora ai com o seu crush... Elas falaram rindo, e ele riu também.
Matthews - Eu acho melhor eu ir embora e deixar você e suas amigas comerem a pizza. Ele disse rindo.
Alice - Ah... É, ou elas vão vir em cima de mim para comer a pizza. Eu ri.
O Matthews foi embora e eu olhei para as meninas fingindo esta com raiva.Adrielky - Que gostoso em seu crush, pedaço de mal caminho, e como vai ficar o Jack agora? Ela disse pegando a pizza da minha mão.
Deborah- Ela vai namorar os dois... Elas riram
Alice - Eu vou matar vocês... E ele não é meu crush, e eu não tenho nada com o Jack...
João- Mais ele gosta de você... João disse vindo ate nós. - E você gosta dele não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...