Capitulo 41

547 51 5
                                    

Alice Narrando...

Alice e Jack na mídia.

Eu estava em casa no meu quarto e meu celular tocou...

Ligação on...
Adrielly - Vadia???

Alice- oi vadia.

Adrielly - Você viu a minha filha?

Alice - Ainda não eu não aguentei e desmaiei de tanto sono ontem a noite e o Jack me trouxe para casa.
(Risos)

Adrielly - Então trate de vir ver a sua afilhada agora... Só cuidado para mim não sugar seu sangue vadia.

Alice- Não me diga que o Léo te transformou? Falei surpresa e com entusiasmo.

Adrielly - Sim... Gritamos juntas igual loucas.

Alice- Ai, quem vai me fazer companhia para comer junto comigo?

Adrielly - A Stephanie quando estiver maior. Rimos. Ela come muito essa menina.

Alice- Nossa...igual a mãe. Rimos. - vou desligar porque eu vou ai agora ver essa menina que deve ser linda. Tchau vadia estou indo aí.

Adrielly Acho bom mesmo.- e ela é linda igual a mãe. Tchau sua pirua.

Ligação of.

Levantei da cama e fui para a casa do Jack onde a Adrielly estava... Ao entrar encontrei a vadia sentada no sofá com a sua pequena no colo.

Adrielly - Olha que chegou a dinda Alice... Ela disse com uma voz engraçada que me fez rir.

Alice- Ai que coisa mais fofa do mundo... Da vontade de apertar essas bochechas gostosas.

Adrielly - Eu estou amando ser mãe... Eu não vivo sem essa coisinha gostosa ao meu lado.

Alice- Deve ser muito bom mesmo.

Léo e Jack vinha descendo as escadas a cara deles não era nada bom.

Léo - Que bom que você esta aqui meu amor eu e Jack temos que falar com você.

Adrielly- Aconteceu alguma coisa?

Jack- Sim.

Alice - Fala logo o que é... Eu estou ficando curiosa.

Adrielly - Como sempre.

Léo - Nós não podemos ficar aqui mais... A Stephanie vai crescer muito rápido e as pessoas vão desconfiar que ela não é humana... Nos vamos ter que nós mudar para outro lugar.

Adrielly - Mais para onde nós vamos?

Léo - Nós não sabemos ainda... Isso você pode decidir.
Eu me intrometida na conversa como sempre tendo a solução para tudo.

Alice- Eu sei para onde vocês vai. Ou melhor para onde nós vamos. Falei em um ton alegre.
Todos olharam para mim.

Jack- Para onde?

Alice- Malibu Califórnia vista para o mar casa na praia... O que acham?

Adrielly - Cê tá brincando miga?

Alice- Claro que não, assim eu vou rever velhas amizades.

Jack- Espero que essas amizades sejam meninas e não meninos tá senhorita Alice?

Alice- Nossa que ciúmes. Rimos e eu fui em sua direção, dando um beijo em Jack, eu estava com Stephanie no colo que fez o Léo fazer um comentário...

Léo - Ei, vamos parar né? Não encina coisa feia a minha filha. Rimos.

Adrielly - Ficou fofo vocês dóis e a Stephanie no meio... Vocês já pensaram em ter filhos? Caramba para que diabos a Adrielly fez aquela pergunta? Isso me deixou vermelha de vergonha.

Jack- Bom... Jack fez uma longa pausa. - Eu e Alice nunca conversamos sobre isso, mais eu quero ter uns quatro filhos.

Alice- Ah? Cê tá louco né? Nem pensar que eu vou ter quatro filhos, se eu tiver é um no maximo dois tá senhor Jack?

Jack- Ata isso é o que vamos ver senhorita Alice. Ele me provocou.

Alice- Mais e aí nós vamos ou não para Malibu? Mudei de assunto.
Léo ia falar algo mais a Adrielly foi mais rápida e falou primeiro.

Adrielly - Claro que nós vamos morar em Malibu, quem não quer ir para lá? Um lugar maravilhoso daquele... A Califórnia um dos lugares que tem as praias mais lindas.

Alice- Nisso eu tenho que concordar.

Adrielly - Então está decidido... Nós vamos para Malibu.

Nós ficamos conversado por um tempo falando sobre a Califórnia e paparicando a Stephanie.
Meu celular vibrou avisando que tinha chegado uma mensagem e eu abri era da minha mãe Helena.
Mensagem on...

Helena - Vem aqui na casa da Mary eu tenho uma pessoa para te mostrar.

Alice- Okay, estou indo.

Mensagem of.
Eu guardei o celular no bolso de trás e sai da casa do Jack e fui para minha o Jack foi junto comigo de mãos dadas do jeito que eu amava.
Ao entrar em casa eu dei de cara com a Sophia e com o rapaz que estava com ela no dia em que me sequestraram. A Sophia e o homem que eu não sei quem é estavam de mãos dadas e pelo jeito ela arrumou um namorado para ela ficar e não roubar mais o namorado de ninguém.

Alice- O quê eles estão fazendo aqui?

Helena - Filha eu quero te apresentar o Joseph... Ele é seu irmão adotivo.

Continua...
Votem e comentem amores.
Beijos de unicórnios😘❤😍

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora