Alice Narrando...
Eu acordei em um lugar sujo e com pouca iluminação... Aquilo me dava calafrios Affs.
Onde eu fui me meter? Porque eu fui para aquela floresta? Agora eu não sei onde estou e com um cara que me dar medo só de olhar.
EU ESTOU FERRADA! NINGUÉM IRÁ ME ENCONTRAR AQUI NESSE LUGAR.
Eu estava com muito medo tentei me destruir com os meus pensamentos mais como sempre tinha alguém para me interromper.?? - Acordou boneca?
Alice- Você está cego que não esta me vendo acordada? Falei cerrando os dentes.
?? - Calma, já vi que você tem um gênio forte igual ao da sua mãe.
Alice- Quem é você? Como conhece a minha mãe? De qual você está falando?
?? - Eu sou o Aaron, estou falando da sua mãe Helena e eu a conheço des de que era um bebê, pois eu sou o pai dela.
Ao ouvir aquelas palavras eu fiquei em choque, ele era o homem que queria ou quer me matar... Ele irá me matar... Eu preciso dar um jeito de sair desse lugar urgente.Alice- Sai de perto de mim... Ordenei, mais ele não saiu. - SAI DE PERTO DE MIM. Gritei... E Aaron foi lançado na parede com muita força... Como aquilo aconteceu? Sera que foi eu que fiz aquilo? Olhei ao redor da onde eu estava e não tinha ninguém além de mim e Aaron então provavelmente foi eu que fiz aquilo.
Aaron - Eu não imaginaria que seria atacado por a minha própria neta... Vejo que está usando a sua magia contra mim, que por acaso é muito forte.
Ele disse enquanto circulava ao meu redor. Eu me encontrava amarrada em uma cadeira suja com cordas que machucavam o meu pulso. Eu estava com fome eu tinha que comer algo... Já estava de noite e fazia horas que eu não comia nada, mais eu não iria pedir nada aquele desgraçado ele podia colocar algo em minha comida... Mais eu não entendo porque ele ainda não me matou, ele teve chace e não a aproveitou.Alice- Você vai me matar?
Aaron me olhou de cima a baixo e fez algo que eu não esperava. Ele soltou uma gargalhada muito alta.Aaron - Eu queria te matar enquanto você era apenas um bebê... Mais você cresceu e sua magia é incrível e muito forte, eu irei toma-la de ti assim eu ficarei muito mais forte, após ter feito isso eu a matarei talvez ou não sei muito bem o que fazer ainda. Ele disse com um sorriso diabólico em seu rosto.
Alice- Alguém ira me encontrar ates que você faça o que quer.
Aaron - Você acha mesmo? Quem é o príncipe que virá te salvar? O seu namorado vampiro que não acredita em você ou o lobo fedorento?
Alice- CALA A BOCA SEU IDIOTA! Gritei, e dessa vez as janelas de vidro se quebraram... Pedaços voaram para todos os lados fazendo com que cortassem Aaron. Pedaços caíram perto de mim mais não me atingiu... Eu consegui pegar um pedaço e passei na corda.
Aaron - Olha o que você fez sua garota idiota. Ele disse me olhando furioso.
Alice- É melhor fazer um curativo ou eu não vou suportar a minha sede. Falei mostrado minhas presas. Ele me olhou com uma posta de medo no olhar e em seguida saiu de onde eu estava... Eu consegui me soltar daquela corda e pulei uma das janelas que tinham quebrado corri em direção a uma estrada usando a minha velocidade... Estava escuro mais eu podia enxergar só não sabia para onde ir, mais qualquer lugar longe dalí seria ótimo.
Alguém atravessou em minha frente me fazendo parar.?? - Para onde você está indo?
Continua...
Votem e comentem amores bjs.
Capítulo não revisado gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...