Purpose 🎶 Justin Bieber 😻❤
Eu me aproximei mais e pude ver quem era.
Alice- O que você está fazendo aqui?Jack- Eu vim te salvar.
Alice- Até parece, eu sei me cuidar sozinha.
Jack- Isso nós vamos discutir depois.Jack segurou em minha mão e me olhou nós olhos - preparada?
Quando ele disse isso outra voz surgiu...
Aaron- Aonde pensa que o casalsinho vai?
Alice- Não te interessa, não é mesmo?
Aaron - A claro que me interessa...
Alice- Isso é o que você acha... Falei entre os dentes cerrados.
Aaron - E você acha que vocês dois vai poder comigo?
Jack- Quem disse que nós estamos sozinhos? Jack falou e em seguida apareceu meus pais e os irmãos do Jack só não estava a Adrielly.
Aaron - Que bom te ver filha. Ele falou a olhando de cima a baixo.
Helena- Desculpa mais eu não posso dizer o mesmo não é Papito? Ela disse em um ton sarcástico.
Aaron - Vocês deram sorte hoje que eu não estou com os meus aliados... Ele disse entre os dentes cerrados e desapareceu logo em seguida.
Helena veio em minha direção e me abraçou fortemente, logo em seguida me deu um beijo em minha testa.
Nós fomos para casa, eu subi para o meu quarto, tomei uma noa ducha e fui dormir...Acordo assustada com o meu despertador... Olho a hora era 06:15 Eu não acredito que eu me acordei essa hora por causa desse despertador... Eu o peguei com raiva e joguei na parede com muita força, aquilo era muito resistente porque não quebrou.
Eu me cobri novamente com o cobertor e voltei a dormir... Pois hoje era sábado o dia do baile finalmente vou me livrar daquele inferno de escola.
Horas mais tarde...Sinto alguém me sacudir... Era a Adrielly.
Adrielly - Alice acorda...
Alice- Só mais dez minutos por favor.
Adrielly - Nem mais um segundo, lembra que temos horário marcado no cabeleireiro e na manicure? AI MEU DEUS EU ESQUECI COMPLETAMENTE.
Eu levantei da cama rápido e corri para o banheiro.Alice- Eu esqueci completamente.
Adrielly - É melhor andar rápido a Bianca está nos esperando lá embaixo.
Alice- Tá eu vou rápido.
Tomei um banho rápido, coloquei uma calça preta jeans rasgada, uma blusa curta preta, uma jacta branca jeans e um tênis rosa bebê... Fiz uma maquiagem básica e desci.
As meninas já estavam me esperando.
Bianca - Ate que fim em.
Alice - Vamos?
Adrielly - Sim... A barriga de Adrielly estava enorme.
Nos fomos para o salão e eu descidi pintar o me cabelo de rosa, agora eu sou definitivamente um unicórnio.
Ele ficou lindo, Adrielly também pintou o cabelo só que com uma tinta que não faz mal para o bebê. Ela pintou de Azul e ficou lindo
Bianca escolheu verde esmeralda e ficou muito lindo também
Depois que terminamos de nós arrumar fomos para casa.
Continua...
Votem e comentem amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...